barreto Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Boa tarde Srs, Estou buscando essa informação, mas não tive sucesso por enquanto. Sabem me dizer se é possível usar RAID10 em um servidor com 4 discos na SYS? Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Normalmente o RAID do SYS e por software, se for desiste! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Se a board for supermicro, geralmente faz raid 0,1 e 10, é preciso entrar por IPMI, acessar o setup habilitar o raid da placa mãe, depois criar o Array no software da controladora. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Boa noite, três dias depois o suporte deles me respondeu e informou que pelo manager no painel posso fazer o RAID10. Obrigado srs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.