Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados, tenho 2 servidores dedicados na Limestone NetWork, e a partir de ontem não consigo mais enviar emails para o HOTMAIL, volta uma mensagem como se estivéssemos bloqueados. Consultei meus IPs nas principais listas de spam e não consta nada. Alguém tem alguma sugestão?


Postado
1 hora atrás, Gustavo.Gonzalez disse:

como se estivéssemos bloqueados. Consultei meus IPs nas principais listas de spam e não consta nada. Alguém tem alguma sugestão?

Seus IPs estão bloqueados sim, isso é uma coisa bem comum. Microsoft usa blacklist própria, eles não fazem uso ou consulta de nenhuma dessas que consultou.

Para remover e voltar a entregar e-mails para outlook e hotmail precisa preencher este formulário https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0&forceorigin=esmc

Mas fique ciente que liberar ou não é um critério deles, na maioria dos casos eles liberam, mas já teve casos que não e neste não tem o que fazer, já era.  Também fique atento ao fato que o bloqueio as vezes não é especificamente no seu IP mas na range de IPs do datacenter, nessa situação eles nunca liberam o IP, ai você vai ter que se virar com o datecenter.

Espero ter ajudado e boa sorte.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?