Administração AngelCosta Postado Julho 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Voltei pra avisar que o meu problema foi o estabilizador. Segundo o técnico aqui estava acumulando eletrostática, bastava tirar da tomada, esperar umas horas que tudo dissipava e voltava a funcionar. Ele falou que no seu caso, pode ter sido a fonte... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Voltei pra avisar que o meu problema foi o estabilizador. Segundo o técnico aqui estava acumulando eletrostática, bastava tirar da tomada, esperar umas horas que tudo dissipava e voltava a funcionar. Ele falou que no seu caso, pode ter sido a fonte... Ah você é um amor de pessoa kkkk lembrou de mim Valeu, agora meu computador tá travando muito, não sei oq tá acontecendo, CPU, RAM, Disco tudo em consumo baixo e o computador simplesmente congela, já verifiquei a temperatura do processador e tá tudo ok, meu Deus as coisas aqui não estão nada fáceis... Será se o problema lá da fonte danificou também minha placa mãe, cpu, hd, ram ou coisa do tipo? pq tá quase que impossível trabalhar... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2018 @MarksEliel Fonte instável pode fazer um estrago bom em tudo dentro do gabinete. Pode parecer bobagem, mas fique descalço e toque no seu gabinete (de modo que vc aja como fio-terra). Se sentir algum choque de leve, inverta a tomada (ou da tomada ou do estabilizador). Veja também se nada da placa-mãe está tocando no gabinete, para isso existem os espaçadores. PS: não é um bem um choque forte como pegar em fio desencapado, é bem leve. PS2: Nunca pensei que esta parte do meu conhecimento viesse a calhar aqui no fórum kkkkk 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 6 minutos atrás, AngelCosta disse: @MarksEliel Fonte instável pode fazer um estrago bom em tudo dentro do gabinete. Pode parecer bobagem, mas fique descalço e toque no seu gabinete (de modo que vc aja como fio-terra). Se sentir algum choque de leve, inverta a tomada (ou da tomada ou do estabilizador). Veja também se nada da placa-mãe está tocando no gabinete, para isso existem os espaçadores. PS: não é um bem um choque forte como pegar em fio desencapado, é bem leve. PS2: Nunca pensei que esta parte do meu conhecimento viesse a calhar aqui no fórum kkkkk Acho que não consigo inverter a tomada, é aquela de 3 pinos kkkk, mais aqui não dá choque não... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Marks Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Ow, voltei... PC estava travando, resolvi fazer testes por etapa, estava com 3 monitores FullHD (Estes, Desculpe se não pode colocar links, se não puder retiro). Fiz o seguinte, estava impossível trabalhar, o computador passava 5min destravado e 20 travado, então iniciei os testes. Liguei o computador somente com o SSD, sem o 2° e 3° HD, e sem a placa de vídeo (só 1 monitor). Funcionou que foi uma beleza, iniciou rápido sem nenhum problema, agora a tarde passei para a proxima estapa, desliguei e ativei +1 HD, e está funcionando de boa, daqui a pouco vou ativar +1 HD e por ultimo vou ativar a placa de vídeo com 1 monitor, usar e testar, depois ativo +1 monitor, usar e testar e por ultimo ativo o 3° monitor para ver o que está acontecendo, mais creio que seja a placa de vídeo, apesar do meu processador suportar 3 monitores, e a placa de vídeo suporta somente 2, aqui a configuração está a seguinte, 2 monitores na placa de vídeo e 1 na onboard (placa mãe), pode ser esse o problema . Se alguém tiver alguma ideia aí, estou a disposição para ouvir, se for essa questão dos 3 monitores estou bastante triste pois não sei quando minha GTX 1060 vai chegar da garantia E a saga continua, #PCDoidão 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Bom, a placa de vídeo tem que suportar os 3 displays. Pode ser isso. Tentei ligar uma na placa de vídeo e outro na vga onboard e não deu. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Julho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2018 50 minutos atrás, AngelCosta disse: Bom, a placa de vídeo tem que suportar os 3 displays. Pode ser isso. Tentei ligar uma na placa de vídeo e outro na vga onboard e não deu. Tem que ativar na BIOS para poder funcionar na Placa OnBoard e OffBoard... Mais tipo, se a placa de vídeo suportar 2 e o processador 3 não dá pra colocar os 2 na onboard e 1 na offboard? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.