Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Revenda de Hospedagem


paulo_crash

Posts Recomendados

Gostaria de tirar umas dúvidas com Planos de Revenda de Hospedagem, gostaria de saber se contratando um plano de revenda eu consigo apenas hospedar meu site, seria apenas de uso próprio, não venderia.

Pergunta da revenda pois gostaria de usar o WHMCS, e com revenda é mais em conta, já que algumas empresas oferecem ele junto nos planos.

Enfim, gostaria de saber se consigo usar uma revenda apenas para meus sites? E se com a revenda eu tenho algum problema com bloqueio de IP, Porta ou qualquer outro tipo, que no caso de precisar liberar alguma eu consiga sem problema.

Se tem alguma outra opção melhor, e se poderia me indicar alguma empresa, boa, suporte bom.

Uma que tenha proteção ddos, e se é melhor se o plano for no nacional ou internacional.

Obrigado desde já!

 

Editado por paulo_crash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, paulo_crash disse:

Gostaria de tirar umas dúvidas com Planos de Revenda de Hospedagem, gostaria de saber se contratando um plano de revenda eu consigo apenas hospedar meu site, seria apenas de uso próprio, não venderia.

Pergunta da revenda pois gostaria de usar o WHMCS, e com revenda é mais em conta, já que algumas empresas oferecem ele junto nos planos.

Enfim, gostaria de saber se consigo usar uma revenda apenas para meus sites? E se com a revenda eu tenho algum problema com bloqueio de IP, Porta ou qualquer outro tipo, que no caso de precisar liberar alguma eu consiga sem problema.

Se tem alguma outra opção melhor, e se poderia me indicar alguma empresa, boa, suporte bom.

Uma que tenha proteção ddos, e se é melhor se o plano for no nacional ou internacional.

Obrigado desde já!

 

Pode usar tranquilamente para seus sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Por um bom tempo, lá no começo o PDH e meus outros sites estavam numa revenda na hostgator, depois da eleven 2, hostnine, a small orange...

Como vc falou, é bem mais prático e o WHMCS tem mil e um usos. Não há restrições para uso de uma revenda.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Por um bom tempo, lá no começo o PDH e meus outros sites estavam numa revenda na hostgator, depois da eleven 2, hostnine, a small orange...

Como vc falou, é bem mais prático e o WHMCS tem mil e um usos. Não há restrições para uso de uma revenda.

Poderia me indicar uma, qual seria a PDH?

Uma com um serviço, suporte e preço bom, nada hiper caro e nada barato, afinal se quero qualidade preciso pagar por issso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AngelCosta disse:

PDH é como chamamos este site: Portal do Host.

Dá uma olhada nos classificados de revenda:

https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revendas/

 

Me expressei errado, quis dizer qual seria a que a PDH usa... Em todo caso estarei vendo esse classificado que citou, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?