paulo_crash Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) Gostaria de tirar umas dúvidas com Planos de Revenda de Hospedagem, gostaria de saber se contratando um plano de revenda eu consigo apenas hospedar meu site, seria apenas de uso próprio, não venderia. Pergunta da revenda pois gostaria de usar o WHMCS, e com revenda é mais em conta, já que algumas empresas oferecem ele junto nos planos. Enfim, gostaria de saber se consigo usar uma revenda apenas para meus sites? E se com a revenda eu tenho algum problema com bloqueio de IP, Porta ou qualquer outro tipo, que no caso de precisar liberar alguma eu consiga sem problema. Se tem alguma outra opção melhor, e se poderia me indicar alguma empresa, boa, suporte bom. Uma que tenha proteção ddos, e se é melhor se o plano for no nacional ou internacional. Obrigado desde já! Editado Julho 7, 2018 por paulo_crash 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 5 horas atrás, paulo_crash disse: Gostaria de tirar umas dúvidas com Planos de Revenda de Hospedagem, gostaria de saber se contratando um plano de revenda eu consigo apenas hospedar meu site, seria apenas de uso próprio, não venderia. Pergunta da revenda pois gostaria de usar o WHMCS, e com revenda é mais em conta, já que algumas empresas oferecem ele junto nos planos. Enfim, gostaria de saber se consigo usar uma revenda apenas para meus sites? E se com a revenda eu tenho algum problema com bloqueio de IP, Porta ou qualquer outro tipo, que no caso de precisar liberar alguma eu consiga sem problema. Se tem alguma outra opção melhor, e se poderia me indicar alguma empresa, boa, suporte bom. Uma que tenha proteção ddos, e se é melhor se o plano for no nacional ou internacional. Obrigado desde já! Pode usar tranquilamente para seus sites. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Por um bom tempo, lá no começo o PDH e meus outros sites estavam numa revenda na hostgator, depois da eleven 2, hostnine, a small orange... Como vc falou, é bem mais prático e o WHMCS tem mil e um usos. Não há restrições para uso de uma revenda. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2018 2 horas atrás, AngelCosta disse: Por um bom tempo, lá no começo o PDH e meus outros sites estavam numa revenda na hostgator, depois da eleven 2, hostnine, a small orange... Como vc falou, é bem mais prático e o WHMCS tem mil e um usos. Não há restrições para uso de uma revenda. Poderia me indicar uma, qual seria a PDH? Uma com um serviço, suporte e preço bom, nada hiper caro e nada barato, afinal se quero qualidade preciso pagar por issso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2018 PDH é como chamamos este site: Portal do Host. Dá uma olhada nos classificados de revenda: https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revendas/ 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 7 horas atrás, AngelCosta disse: PDH é como chamamos este site: Portal do Host. Dá uma olhada nos classificados de revenda: https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revendas/ Me expressei errado, quis dizer qual seria a que a PDH usa... Em todo caso estarei vendo esse classificado que citou, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Hoje estamos em um dedicado na Limestone Networks. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.