Guilherme Silva Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Boa tarde, como faço a migração dos emails no ZOHO MAIL para o meu VPS (CPANEL)? A ferramenta do Goodbye.host não está funcionando, utilizei o da OVH, porém a pasta EMAILS ENVIADOS não foram migrados, apenas a caixa de entrada. Eu precisaria de migrar a caixa de entrada e os itens enviados. Alguém pode me ajudar? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Eu uso o mailstore, configuro como imap, depois exporto para o novo server. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Imapsync. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.