DeboraFernando Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Boa tarde, Preciso de ajuda acabei de realizar a compra de um dedicado ovh, Quero criar vps "VIRTUALIZAR" para criar servidores de teamspeak 3 . dentro de cada vps mais não sei virtualizar preciso de ajuda, se alguem poder me ajuda manda o whats no privado ou skype. por favor aguardo resposta ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Não leve a mal, mas você não tem conhecimento em virtualização de servidores e quer "ajuda"? Acho mais fácil e justo você contratar alguém para fazer a configuração do seu dedicado e de dar informações de como criar seus VPS. Esse é um serviço que faz parte da atividade de muitos aqui, não vejo o nenhuma razão para dar informações técnicas em off. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Junho 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2018 5 horas atrás, Cauan disse: Não leve a mal, mas você não tem conhecimento em virtualização de servidores e quer "ajuda"? Acho mais fácil e justo você contratar alguém para fazer a configuração do seu dedicado e de dar informações de como criar seus VPS. Esse é um serviço que faz parte da atividade de muitos aqui, não vejo o nenhuma razão para dar informações técnicas em off. Se eu tó aqui pedindo ajuda, por que não tenho condição de pagar alguem para tá fazendo esse tipo de serviços, eu quero aprende eu mesmo me virar, e outra ninguem nasceu sabendo não ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Junho 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2018 13 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: Faço serviços de instalação do Virtualizor para virtualizações. manda skype ou whats privado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 1, 2018 Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Amigo, no youtube tem vários vídeos ensinando a fazer, sugiro usar o Vmware, por ser um dos virtualizadores mais faceis de usar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Em 29/06/2018 em 22:21, DeboraFernando disse: eu quero aprende eu mesmo me virar Mas não é o que está parecendo. Assim é fácil "se virar". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.