Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, preciso de uma ajudinha! Tenho uma Div no whmcs que preciso ocultar quando o usuário estiver logado em sua conta.

Essa div precisa aparecer apenas quando o usuário estiver deslogado. 

Postado

Nesse caso ele oculta a div quando o usuário não estiver logado. Meu caso séria o contrário. EXEMPLO: Tenho um header que tem que ser escondido quando o usuário estiver logado e desaparecer quando estiver deslogado. Utilizando o  

{if !$loggedin}

A div só será apresentada quando o usuário logar e desaparecerá quando estiver deslogado.

Postado
3 horas atrás, Henrique Lucas disse:

Nesse caso ele oculta a div quando o usuário não estiver logado. Meu caso séria o contrário. EXEMPLO: Tenho um header que tem que ser escondido quando o usuário estiver logado e desaparecer quando estiver deslogado. Utilizando o  

{if !$loggedin}

A div só será apresentada quando o usuário logar e desaparecerá quando estiver deslogado.

Exemplo prático a ser inserido na div.

{if $loggedin}style="display: inline;"{else}style="display: none;"{/if}

Postado

Edvan

2 horas atrás, edvan disse:

Edvan, acabei escrevendo errado. Preciso ao contrário. Quando o usuário estiver logado o div em questão deve permanecer oculta, quando o usuário estiver deslogado ou que não tenha uma conta esse div deverá aparecer.

SWWE.png

Postado
7 minutos atrás, Henrique Lucas disse:

Edvan

Basta inverter o código!

Postado
  • Autor

Não entendi. como assim inverter

Postado
2 minutos atrás, heenrique disse:

Não entendi. como assim inverter

Você não tentou simular? Veja como fica, mas mastigado que isso impossível.

{if $loggedin}style="display: none;"{else}style="display: inline;"{/if}

Postado
  • Autor

Edvan deu certinho, muito obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?