heenrique Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Amigos, preciso de uma ajudinha! Tenho uma Div no whmcs que preciso ocultar quando o usuário estiver logado em sua conta. Essa div precisa aparecer apenas quando o usuário estiver deslogado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Olá @heenrique, utilize o seguinte código: {if !$loggedin} código aqui {/if} 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Nesse caso ele oculta a div quando o usuário não estiver logado. Meu caso séria o contrário. EXEMPLO: Tenho um header que tem que ser escondido quando o usuário estiver logado e desaparecer quando estiver deslogado. Utilizando o {if !$loggedin} A div só será apresentada quando o usuário logar e desaparecerá quando estiver deslogado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 3 horas atrás, Henrique Lucas disse: Nesse caso ele oculta a div quando o usuário não estiver logado. Meu caso séria o contrário. EXEMPLO: Tenho um header que tem que ser escondido quando o usuário estiver logado e desaparecer quando estiver deslogado. Utilizando o {if !$loggedin} A div só será apresentada quando o usuário logar e desaparecerá quando estiver deslogado. Exemplo prático a ser inserido na div. Citar {if $loggedin}style="display: inline;"{else}style="display: none;"{/if} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Edvan 2 horas atrás, edvan disse: Edvan, acabei escrevendo errado. Preciso ao contrário. Quando o usuário estiver logado o div em questão deve permanecer oculta, quando o usuário estiver deslogado ou que não tenha uma conta esse div deverá aparecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 7 minutos atrás, Henrique Lucas disse: Edvan Basta inverter o código! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Não entendi. como assim inverter 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 2 minutos atrás, heenrique disse: Não entendi. como assim inverter Você não tentou simular? Veja como fica, mas mastigado que isso impossível. {if $loggedin}style="display: none;"{else}style="display: inline;"{/if} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Edvan deu certinho, muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 4 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Smarty funciona em qualquer página que seja php? https://www.smarty.net/docsv2/pt_BR/what.is.smarty.tpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.