I9radio Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 bom não sei se estou no local correto aqui, queria uma ajuda de vcs, queria criar uma conta desenvolvedor para eu conseguir fazer player dos meus clientes e colocar na google play, só que ai vai o problema, eu não tenho cartão internacional, alguem poderia me ajudar a criar essa conta desenvolvedor e eu pago para a pessoa via mercado pago alguem pode me ajudar. lembrando preciso tirar outras duvidas antes ok. me mandem mensagem por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Então cara, tenho uma conta desenvolvedor. Posso hospedar para você o seu app no google play. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Junho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Preciso de uma conta pra mim, pq preciso hospedar app do meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Crie um cartão de crédito pré-pago no PagSeguro e efetue as recargas. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 O próprio Mercado Pago lhe possibilita ter um cartão pré-pago internacional. É bom para quem vende no Mercado Livre. 2 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Studio Muzarte Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Prezado cuidado com os Cartões pré pragos tive experiências ruins com eles o do pagseguro não realiza compras internacionais e o suporte para resolver fica um empurrando para o outro não sei como esta hoje as vezes resolveu! O mercado livre me enviou o cartão pré pago deles excelente principalmente no que se refere aas taxas e tals, porém fui tentar fazer por duas vezes uma compra internacional e deu problema nas duas - a opção melhor seria o acesso card esse sim funciona e bem , porém as taxas de comprar e recarga não são atrativas - mas é funcional! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Um dos melhores cartão pre-pago que usei foi o Celcoin recargas rápidas e você faz tudo pelo aplicativo dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Junho 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2018 obrigado a todos pelas dicas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.