Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena duvida!


Posts Recomendados

Olá Galera do PDH eu estou com uma duvida que gostaria de saber a anos porem nunca obtive! :(

Eu tenho uma pequena empresa de jogos online de vários jogos etc... tenho poucos clientes tambem etc...

Bom minha pergunta é a seguinte! oque precisa para ter uma EMPRESA GRANDE de jogos online como ex: MAXI GAMES -> www.MaxiGames.com.br etc... não sei se voces conhecem! resumo: CRESCER !

ex: ter muitos DEDICADOS BR para poder Hospedar muitos jogos online! qualquer um e ser bem conhecida no mercado de jogos online etc...

Bom galera essa é a minha duvida! que gostaria de saber a anos porem nunca conssegui :( e quero muito é meu sonho!

Obs: estou desempregado no momento dependo dos clientes para pagar minhas maquinas br linux !

Aguardo Respostas muito a respostas de voces.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente Marketing meu amigo.
Essas empresas são grandes pois investem muito nisso não R$100 mais sim R$10.000 .... 
Patrocinam pessoas de influencia nesse meio e isso não é barato .
Infelizmente precisa sim de muito R$ em marketing pra se chegar a ser uma grande não basta só ter servidores e um bom suporte isso garante um crescimento até determinado ponto e de maneira lenta.

Se quer chegar la invista em marketing quando tiver condições de não depender da renda só da host algo que é muito arriscado para quem tem um volume de caixa baixo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

Basicamente Marketing meu amigo.
Essas empresas são grandes pois investem muito nisso não R$100 mais sim R$10.000 .... 
Patrocinam pessoas de influencia nesse meio e isso não é barato .
Infelizmente precisa sim de muito R$ em marketing pra se chegar a ser uma grande não basta só ter servidores e um bom suporte isso garante um crescimento até determinado ponto e de maneira lenta.

Se quer chegar la invista em marketing quando tiver condições de não depender da renda só da host algo que é muito arriscado para quem tem um volume de caixa baixo.

 

Otavio muito obrigado pelas informaçoes me levantou até o auto estima suas palavras inteligentes!

Mais tipo eu agora estou desempregado dependo dos clientes para manter minha pequena empresa!

Mais se eu estiver trabalhando em um serviço de carteira assinada meu négócio pode crescer ou nao ?

Aguardo Respostas... amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você investir nele o lucro obtido de maneira correta sim.

Existem varias formas disso ocorrer

Mais o básico é reduzir seus custos com operação ou seja se tem 2 servidores 1 deles cheio e outro +- vazio o bom é fazer parcerias  até ter um volume bom de cliente para que eles meio que divulguem seus serviços por indicações em troca de um desconto 
Isso é a maneira mais fácil de você começar.

E mais pra frente comece a separar parte da sua renda para um marketing adwords algo mais continuo ex: R$500 mês  conseguindo manter isso por 4 á 6 meses já irá notar uma enorme diferença na sua cartela de cliente e caixa, lembre-se de estudar muito bem o adwords para fazer essa campanha já que seu foco é gastar o minimo possível isso não vai te dar  lucros exorbitantes de cara mais via te dar a sensação de crescimento não gaste esse dinheiro só o reinvista .

Outra coisa faça só uma campanha de marketing pois você administrando a host e fazendo suporte não vai dar conta de fazer varias campanhas cuide só do adwords mais fácil de lidar para quem nunca mexeu com marketing .


E o principal segure cada centavo no caixa em 1 ano você via conseguir ja ter um fluxo de lucro e também vai poder se dedicar só a isso sem precisar de outros trabalhos.

Já trabalhei por fora de casa antes de me dedicar só a isso hoje vivo só de hosting mais é aquela coisa realmente estou sempre disponível para meus clientes diferente de muitos que vivem disso e não se importam com seus cliente, ex bem simples chega sexta horário do jogo da copa o bonitão nem abre a empresa só pra ver o jogo e deixa isso pra depois do meio dia se abrir.
Ou fala que tem suporte 24h ai a pessoa abre ticket as 7 da  noite e só é respondido as 8 horas do outro dia. 

Antes de tudo tenha comprometimento se você for comprometido de verdade vai sim conseguir crescer sua empresa e se sustentar dela mesmo 

Para mim demorou 1 ano e pouco mais para você pode demorar menos ou mais cada um tem seu tempo.

Essa é a formula mágica que funciona pra quem não tem dinheiro = Comprometimento.


 

@msaulohenrique são bons para alguns nichos  já acompanhei alguns cursos deles pra hosting ele não se aplica muito .
É um pouco diferente o treinamento deles é mais voltado para produtos ex: roupas / moveis .
Dão recomendações de nichos como mercadolivre que é bom pra esses seguimentos mais pra hosting fica meio complicado lidar com o Ml .


Recomendo o amigo a ver mais o próprio forum da adwords la tem como conversar com marketeiros que dão boas dicas sobre isso , existem varias comunidades de marketing foruns que ajudam e muito para quem quer entender um pouco mais. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

Se você investir nele o lucro obtido de maneira correta sim.

Existem varias formas disso ocorrer

Mais o básico é reduzir seus custos com operação ou seja se tem 2 servidores 1 deles cheio e outro +- vazio o bom é fazer parcerias  até ter um volume bom de cliente para que eles meio que divulguem seus serviços por indicações em troca de um desconto 
Isso é a maneira mais fácil de você começar.

E mais pra frente comece a separar parte da sua renda para um marketing adwords algo mais continuo ex: R$500 mês  conseguindo manter isso por 4 á 6 meses já irá notar uma enorme diferença na sua cartela de cliente e caixa, lembre-se de estudar muito bem o adwords para fazer essa campanha já que seu foco é gastar o minimo possível isso não vai te dar  lucros exorbitantes de cara mais via te dar a sensação de crescimento não gaste esse dinheiro só o reinvista .

Outra coisa faça só uma campanha de marketing pois você administrando a host e fazendo suporte não vai dar conta de fazer varias campanhas cuide só do adwords mais fácil de lidar para quem nunca mexeu com marketing .


E o principal segure cada centavo no caixa em 1 ano você via conseguir ja ter um fluxo de lucro e também vai poder se dedicar só a isso sem precisar de outros trabalhos.

Já trabalhei por fora de casa antes de me dedicar só a isso hoje vivo só de hosting mais é aquela coisa realmente estou sempre disponível para meus clientes diferente de muitos que vivem disso e não se importam com seus cliente, ex bem simples chega sexta horário do jogo da copa o bonitão nem abre a empresa só pra ver o jogo e deixa isso pra depois do meio dia se abrir.
Ou fala que tem suporte 24h ai a pessoa abre ticket as 7 da  noite e só é respondido as 8 horas do outro dia

Antes de tudo tenha comprometimento se você for comprometido de verdade vai sim conseguir crescer sua empresa e se sustentar dela mesmo 

Para mim demorou 1 ano e pouco mais para você pode demorar menos ou mais cada um tem seu tempo.

Essa é a formula mágica que funciona pra quem não tem dinheiro = Comprometimento.


 

@msaulohenrique são bons para alguns nichos  já acompanhei alguns cursos deles pra hosting ele não se aplica muito .
É um pouco diferente o treinamento deles é mais voltado para produtos ex: roupas / moveis .
Dão recomendações de nichos como mercadolivre que é bom pra esses seguimentos mais pra hosting fica meio complicado lidar com o Ml .


Recomendo o amigo a ver mais o próprio forum da adwords la tem como conversar com marketeiros que dão boas dicas sobre isso , existem varias comunidades de marketing foruns que ajudam e muito para quem quer entender um pouco mais. 

 

Otavio muito bom! suas palavras são d+ voce tem um grande conhecimento nessa área mesmo!

Muito obrigado por todas essas informaçoes obtidas! :)

Vou gastar o minimo possivel para poder lucrar! :)

Eu estou com minha pequena empresa desde 2012 amigo porem nunca chegou aos pés da empresa que citei acima!

Eu tenho que me esforçar o maximo possivel e me focar em minha empresa né? colocando coisas NOVAS ex: Template Site mais bonito proficional por DESIGNER , personalizando o painel de jogos online do clientes , personalizando ou atualizando para o WHMCS mais atual etc...

E tambem vou fazer oque disse! Otavio , dar algum desconto ou algum servidor em troca de DIVULGAÇOES ESPECIAIS TODOS DIAS da minha Empresa ex: no Facebook , Youtube etc...

Desde já Obrigado por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, brunobarros disse:

 

Otavio muito bom! suas palavras são d+ voce tem um grande conhecimento nessa área mesmo!

Muito obrigado por todas essas informaçoes obtidas! ?

Vou gastar o minimo possivel para poder lucrar! ?

Eu estou com minha pequena empresa desde 2012 amigo porem nunca chegou aos pés da empresa que citei acima!

Eu tenho que me esforçar o maximo possivel e me focar em minha empresa né? colocando coisas NOVAS ex: Template Site mais bonito proficional por DESIGNER , personalizando o painel de jogos online do clientes , personalizando ou atualizando para o WHMCS mais atual etc...

E tambem vou fazer oque disse! Otavio , dar algum desconto ou algum servidor em troca de DIVULGAÇOES ESPECIAIS TODOS DIAS da minha Empresa ex: no Facebook , Youtube etc...

Desde já Obrigado por tudo!

Sim bom fazer isso já que sue seguimento é jogos da ótimo retorno já que quem joga muitas das vezes quer ter sue próprio servidor.

Diferente do meu mercado se eu vou e anuncio streaming em uma radio dificilmente alguém contrate por conta disso rss. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

Sim bom fazer isso já que sue seguimento é jogos da ótimo retorno já que quem joga muitas das vezes quer ter sue próprio servidor.

Diferente do meu mercado se eu vou e anuncio streaming em uma radio dificilmente alguém contrate por conta disso rss. 

 

Áaahh agora eu vi que voce é Membro Premium e me lembrei de te dizer!

Em minha empresa de jogos online que eu tenho desde 2012 que falei acima! eu nunca tive nenhum SUPORTE!

Eu dono de tudo que faço tudo! hehe sabe confiança em 1 lugar!

E como eu mecho nessa area de jogos a anos em vps e cloud br linux eu ajudo meus poucos clientes em qualquer coisa relacionado ao servidor deles!

Na minha empresa o meu Suporte se chama -> SUPORTE PREMIUM :) tudo eu sósinho !

Todas empresa mais antigas que eu conheço não dão nenhum suporte ao cliente! apenas liberam o servidor do jogo desejado do cliente e o cliente que se vire!

Eu não Otavio eu libero o servidor e se o cliente tem o addons melhor eu abro uma Champanhe e faço a festa hehe !

Mais se ele nao tem o MOD eu mesmo INSTALO Rápidamente pois eu ja tenho o backup de vários MODS Exclusivos da minha empresa já disponivel para meus clientes!

Bom éra só isso mesmo que tinha paa dizer! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que o melhor marketing é o boca a boca, não adianta tambem investir um caminhão de dinheiro e a qualidade, estabilidade e etc deixarem a desejar.

As coisas tem que caminhar juntas, sucesso e crescimento é consequencia de um bom trabalho realizado, o marketing vai te ajudar a acelerar esse crescimento.

Evite tambem tomar o caminho de "ser o mais barato" oferecer planos "ilimitados" pode acontecer como muitos que aparecem por aí vendem muito porque são baratos, mais depois não conseguem segurar a demanda e quebram..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?