Jaime Silva Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Alguém sabe onde posso encontrar licença WHMCS a R$ 30,00 ou menos e que aceite MoIP? Desde já agradeço. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Alguém sabe onde posso encontrar licença WHMCS a R$ 30,00 ou menos e que aceite MoIP? Desde já agradeço. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 entre em contato comigo via MP, msn ou skype posso ver isso para você: msn: [email protected] skype: ricardxolima. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Valeu Ricardo, vou ver se consigo uma licença grátis com meu datacenter. Se não conseguir compro a você. Muito obrigado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Algum moderador pode encerrar este tópico, por favor? Grato. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Ok, topico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados