Verts Soluções Inteligentes Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Pessoal, faz dias que estou tentando configurar o modulo boleto facil para whmcs e sempre aparece o mesmo erro ao gerar a fatura ! Estou enviando a imagem da tela onde da o erro e os dois arquivos com o codigo. boletofacil.php (vai no diretorio modules/gateways) callback-boletofacil.php (vai no diretorio modules/gateways/callback) Alguem pode me dar uma luz ? callback-boletofacil.php boletofacil.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Alguém pra me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 O problema ocorre porque você precisa criar um campo personalizado para informar o CPF/CNPJ do cliente em seu WHMCS para a emissão de boletos. Crie o campo no menu Opções > Campos personalizados dos clientes e selecione o campo em seu módulo de pagamento. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 47 minutos atrás, Jefferson disse: O problema ocorre porque você precisa criar um campo personalizado para informar o CPF/CNPJ do cliente em seu WHMCS para a emissão de boletos. Crie o campo no menu Opções > Campos personalizados dos clientes e selecione o campo em seu módulo de pagamento. 47 minutos atrás, Jefferson disse: O problema ocorre porque você precisa criar um campo personalizado para informar o CPF/CNPJ do cliente em seu WHMCS para a emissão de boletos. Crie o campo no menu Opções > Campos personalizados dos clientes e selecione o campo em seu módulo de pagamento. Alguém pra me ajudar? Entao, ja criei o campo e selecionei no modulo.....mas nada de funcionar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 O CPF está informado no Perfil do cliente? Corretamente? 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 tenho que preencher algo ali no campo CPF/CNPJ? Segue imagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 No campo do módulo sim, provavelmente preencha com: customfields1 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Ok, vou dar uma olhada aqui nos códigos....qualquer novidade eu posto aqui. Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Fiz exatamente o que voce falou e deu super certo ! Obrigado pela dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.