Bernardo R. Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) Procuro host com planos com as seguintes especificações OU SUPERIOR (melhor ainda), e informar detalhes adicionais solicitados. Disco SSD Espaço 100GB ou mais 2GB de RAM ou mais Linux/cPanel Inodes? Processos De Entrada? Número De Processos? IOPS? E/S? Mais de 3 anos de serviço Enviar Mensagem Editado Junho 5, 2018 por Bernardo R. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 100GB de disco SSD em Hospedagem compartilhada é meio dificil de conseguir. É melhor contratar um VPS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denner Mardones Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Concordo com o amigo, se precisa de tantos recursos e bastante espaço em disco recomendaria uma cloud ou VPS. Se precisar de ajuda manda PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo José Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Então amigo, realmente não vou conseguir te precisar todas as informações solicitadas, mas contratei com um Host atualmente e estou gostando muito do serviço deles, o segundo plano deles já oferece 100GB de espaço em disco, indicaria analisar melhor no site deles ou com o suporte, que até então está super prestativo comigo. seria o globalhost.com.br Espero ter te ajudado com minhas informações. Grande abraço. Paulo José.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.