dsalvanhini Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Bom dia Galera, alguem tem ideia de como liberar o bloqueio abaixo? SMTP error from remote mail server after pipelined MAIL FROM:<xxxx@xxxxx> SIZE=22063: 421 4.7.0 [TSS04] Messages from x.x.x.x temporarily deferred due to user complaints - 4.16.55.1; see https://help.yahoo.com/kb/postmaster/SLN3434.html no link informa que é um bloqueio temporario, mas o meu ja esta bloqueado a mais de 15 dias. tive um usuario que fez envio de email através de uma plataforma de email marketing, não foi pelo meu servidor de email, mas acho que por causa dos erros, pois não usou uma lista boa, fui bloqueado. O Usuário já foi suspenso, mas não consigo fazer esse desbloqueio no yahoo, alguem tem alguma dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 @dsalvanhini tem de esperar mesmo é temporário de 90 dias mesma coisa ocorre no BOL Então tem de esperar um cliente corporativo teve este tipo de problema só resolveu com ele indo em um representante deles em São Paulo para poder abrir uma solicitação por la. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 8 horas atrás, Otavio disse: @dsalvanhini tem de esperar mesmo é temporário de 90 dias mesma coisa ocorre no BOL Então tem de esperar um cliente corporativo teve este tipo de problema só resolveu com ele indo em um representante deles em São Paulo para poder abrir uma solicitação por la. Da para resolver por e-mail, só que são os mais mizerave para conseguir desbloquear. Você deve abrir um chamado na helpdesk deles que é um formulário que pede informação muito maior do que o comum. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 @LucianoZ pse nem sempre respondem esse chamado tenho um aberto com mais de 200 dias rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.