diogorocha18 Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Boa tarde, Eu recentemente instalei o CWP e comprei a versão PRO, em um dos meus servidores para os meus sites pessoais, está ótimo sinceramente. Porem, estou com um problema porque tenho o domínio na CloudFlare e não estou a receber emails, alguém poderia me dizer qual o MX do CWP que tenho de adicionar a Cloudflare para começar a receber? Obrigado. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 3 horas atrás, diogorocha18 disse: Boa tarde, Eu recentemente instalei o CWP e comprei a versão PRO, em um dos meus servidores para os meus sites pessoais, está ótimo sinceramente. Porem, estou com um problema porque tenho o domínio na CloudFlare e não estou a receber emails, alguém poderia me dizer qual o MX do CWP que tenho de adicionar a Cloudflare para começar a receber? Obrigado. Cumprimentos, Diogo Rocha Normalmente você usa o seu ip principal do seu servidor para o MX. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Normalmente eu utilizo mail.nomedodominio.com... com prioridade 0, você terá que deixar igual nos dois lugares, sendo na sua Zona DNS do CWP e na CloudFlare. Deixe criada apenas a MX utilizada para evitar transtorno. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.