smeagol Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Tenho um site desenvolvido em php/html5. Gostaria de saber se tem algum módulo/script para atualizar o preço no whmcs e automaticamente atualizar em todo o site. Obs: Não utilizamos nenhum CMS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Olá @smeagol tudo bem? Da pra fazer com o feeds do WHMCS segue link da documentação https://docs.whmcs.com/Data_Feeds 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smeagol Posted May 28, 2018 Author Share Posted May 28, 2018 show de bola muito obrigado ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smeagol Posted May 28, 2018 Author Share Posted May 28, 2018 18 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: @smeagol. Meu site é html5/bootstrap. Transformei as páginas em php, criei um settings, separei os sections criando um header.php e footer.php, puxo ele nos locais ideais e defino todas as informações necessárias no settings.php. Assim eu mudo no settings.php e sai alterando tudo no site. O nosso aqui é mesma coisa, e me chamaram para ajudar. Mas como eu não manjo muito do whmcs, pensei que seria mais complicado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts