Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria virtual - como funciona?


Posts Recomendados

Basicamente uma memória que trabalha mais como cache secundário.

Ajuda em alguns determinados processos não são em todos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa noite!

Não sei se o site em questão informou se é no Windows ou Linux, isso é muito usado para Windows, onde você mudar a paginação dos arquivos para uma repartição em disco, HD. Da uma lida aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Memória_virtual

É Hospedagem Linux cPanel, tanto plano SSD quanto HD oferecem esse 8GB Virtual.

Sei como funciona o uso da memoria física, mas a virtual não. Penso se seria algo como, se a física atingisse o limite. Bom, vou perguntar no atendimento mesmo, só queria checar por outras fontes.

Screenshot_17.png.261f9009b534b3e910f4f22d1cc27e5e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o famoso VMEM do CloudLinux. Usará recursos da partição SWAP do disco, no ato da instalação você pode escolher quanto deseja aplicar em espaço em disco, ou após a instalação do sistema operacional. Não sei como o CloudLlinux trabalha em si, aqui liberamos 0, ilimitado, cujo já vem como padrão.

Veja um demo como vem no CloudLinux e oferecemos. O CloudLinux agora faz configurações para planos de revendas.

Screenshot_1.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tem uma questão "importante" a própria CloudLinux recomenda desativar o uso da VMEM. 
No passo tive uns problemas de Overload (usando as confs padrão deles) e o suporte me informou que o problema estava na VMEM.

Eles me enviaram os seguintes artigos:

Citar

 

Hello.
As I can see, you are using VMEM limit, it's deprecated:
https://cloudlinux.zendesk.com/hc/en-us/articles/115005090269-Disabling-Virtual-Memory-limits

Also, I see that EP=NPROC, It's important to note, that the NPROC limits should always be higher than the EP.
More details you can find here:
https://cloudlinux.zendesk.com/hc/en-us/articles/115004516985-EP-and-NPROC-limits-a-look-from-inside

In addition, I see that you cPanel fork bomb protection enabled, it's recommended to disable it if you are using LVE and CageFS.

 


Espero que sirva/ajude-o em algo.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?