Visitante Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Bom dia, Estou testando o whmcs e quando eu faço o cadastro para contratar uma conta de hospedagem, mesmo que eu nao pague recebo um email automatico com a minha senha para a central do cliente. É possivel bloquear a central até o cliente pagar a conta e enviar um outro email informando isso ? Tem como também ao fazer o pedido liberar a conta no whm ? Obrigado desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Bom dia, Estou testando o whmcs e quando eu faço o cadastro para contratar uma conta de hospedagem, mesmo que eu nao pague recebo um email automatico com a minha senha para a central do cliente. É possivel bloquear a central até o cliente pagar a conta e enviar um outro email informando isso ? Tem como também ao fazer o pedido liberar a conta no whm ? Obrigado desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Na hora do setup do produto, você vai ter as opções lá em baixo para liberar o serviço. Não liberar liberar somente quando confirmado o pagamento liberar imediatamente.. Dá uma olhada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Vlw Irei ver lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados