Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shoutcast com ssl


Posts Recomendados

5 minutos atrás, SysAdmin disse:

Salve pessoal !

Estou precisando montar um server com shoutcast v2 com SSL, sei que no icecast suporta uso de SSL, mas no shoutcast não encontrei nada. Será que possivel usar com Cloudflare ou outra ferramenta de proxy ?

 

obrigado,

saudações meu caro.
Aqui desenvolvemos um módulo para Centova Cast para Streaming com SSL, caso desejar mais detalhes, estamos a disposição, me envie uma MP com seu número de whatsapp que vamos nos tratando.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, LucianoZ said:

saudações meu caro.
Aqui desenvolvemos um módulo para Centova Cast para Streaming com SSL, caso desejar mais detalhes, estamos a disposição, me envie uma MP com seu número de whatsapp que vamos nos tratando.

Mas esse módulo pode ser usado com ShoutCast e IceCast ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, LucianoZ said:

Sim pode, mas lembrando que dentro do servidor você terá:
- Porta padrão
- Porta com SSL (diferente da porta padrão)

Legal entendi, ou seja, usar algo como um proxy intermediando 443 com a porta do streaming.

Vi que o @Otavio usa cloudflare nessa mesma pegada, só não sabia que dava pra fazer isso usando eles.

Mas obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SysAdmin disse:

Legal entendi, ou seja, usar algo como um proxy intermediando 443 com a porta do streaming.

Vi que o @Otavio usa cloudflare nessa mesma pegada, só não sabia que dava pra fazer isso usando eles.

Mas obrigado pela dica !

@Otavio esta testando essa mesma aplicação nossa, ele pode dar um feedback sobre :-)

O Cloudflare você terá que pagar para utilizar portas diferentes da 80,8080,8443,443
eles bloqueia trafego com SSL para outras portas, somente portas padrão.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ sim,  até agora tudo okay ?

 

@SysAdmin Então amigo tem as duas opções o módulo dele pra centova até o presente momento esta funcionando okay sem demais detalhes basicamente ele gera um tunelamento e mantem ambas as portas disponíveis para o cliente ex: 8006 - 2006.

Quanto ao cloudflare existe 2 fatores:

 

no plano gratuito só funciona a porta 8443, no plano pago o qual eu tenho custa R$350 no qual você envia as portas que precisa e a cloudflare abre exerções nelas para seu domínio dentre opções de CDN a deles é a única que atende sem limites de trafego fora isso só fazendo tunelamento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Otavio said:

@LucianoZ sim,  até agora tudo okay ?

 

@SysAdmin Então amigo tem as duas opções o módulo dele pra centova até o presente momento esta funcionando okay sem demais detalhes basicamente ele gera um tunelamento e mantem ambas as portas disponíveis para o cliente ex: 8006 - 2006.

Quanto ao cloudflare existe 2 fatores:

 

no plano gratuito só funciona a porta 8443, no plano pago o qual eu tenho custa R$350 no qual você envia as portas que precisa e a cloudflare abre exerções nelas para seu domínio dentre opções de CDN a deles é a única que atende sem limites de trafego fora isso só fazendo tunelamento.

Legal obrigado pelas informações !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?