Carlos Gomes Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Só estou conseguindo aumentar o tamanho do HD no vware esxi diminuir eu não consigo, me falem que isso é possível sem precisar excluir a VM. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Não dá pra diminuir o disco da VM. O mais fácil é usar o VMware Converter pra criar um clone da sua VM. Durante o processo de clonagem, o Converter vai te perguntar como você quer criar o disco da sua VM - aí você pode especificar um tamanho menor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 da pra fazer usando o vcloud 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Gomes Posted May 15, 2018 Author Share Posted May 15, 2018 4 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: da pra fazer usando o vcloud O que é isto? Como? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 23 horas atrás, Carlos Gomes disse: O que é isto? Como? É uma plataforma da VMware para Cloud. Só que é pago 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts