Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CEP AUTOMÁTICO WHMCS


Posts Recomendados

Ficou muito bom, porém gostaria de saber se é difícil de mudar do republicavirtual para outro buscador de cep mais atualizado como o buscarcep ou outros, pois testei alguns ceps boa parte funciona, mas por exemplo o do meu escritório 81540-082 nao encontra, já em outros funciona.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde !

Eu baixei o arquivo aqui do site riocostadosol mas ele não possui essas pastas que vocês informam, os únicos arquivos que ele possui são: viewcart.tpl, exemplo.html e a pasta scripts/lib/busca_cep.js e scripts/lib/jquery.js.

Alguem poderia me explicar o que realmente devo fazer pois não tem a pasta template e nem a pasta js, devo renomear a pasta script para js ? Aguardando...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu CEP aqui de Fortaleza não funciona.

Legal a iniciativa, mas não está 100% o serviço.

Vou dar umas dicas:

1 - Se o CEP preeenche os outros campos, ele deveria vir primeiro.

2 - Normalmente o Endereço também é preenchido com o nome da rua, nesse caso, não funciona, só Bairro, Estado e Cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Eu não disse que o sistema não funciona, disse que não está 100%, e não está mesmo. Dei minha contribuição com a minha opinião, instalei e testei com o único objetivo de ajudar, visto que não tenho interesse no recurso.

Informei apenas que meu CEP não consta no seu banco de dados, e dei dicas para melhorar a modificação.

Boa sorte com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?