Rocha Neto Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 evandrox e menigma sejam bem vindos. :D Que bom que deu certo 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Valew Rocha... Ficou perfeito, simples e o resultado e show. Abraços. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Ficou muito bom, porém gostaria de saber se é difícil de mudar do republicavirtual para outro buscador de cep mais atualizado como o buscarcep ou outros, pois testei alguns ceps boa parte funciona, mas por exemplo o do meu escritório 81540-082 nao encontra, já em outros funciona. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fatal_host Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 cade o link pra download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zbugz Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Olá, boa tarde ! Eu baixei o arquivo aqui do site riocostadosol mas ele não possui essas pastas que vocês informam, os únicos arquivos que ele possui são: viewcart.tpl, exemplo.html e a pasta scripts/lib/busca_cep.js e scripts/lib/jquery.js. Alguem poderia me explicar o que realmente devo fazer pois não tem a pasta template e nem a pasta js, devo renomear a pasta script para js ? Aguardando... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 http://www.mediafire.com/file/p8z55kbnn2o8cn0/whmcs-cepautomatico.zip Link dos arquivos. Na migração do fórum, não veio o link. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Meu CEP aqui de Fortaleza não funciona. Legal a iniciativa, mas não está 100% o serviço. Vou dar umas dicas: 1 - Se o CEP preeenche os outros campos, ele deveria vir primeiro. 2 - Normalmente o Endereço também é preenchido com o nome da rua, nesse caso, não funciona, só Bairro, Estado e Cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Bom, em primeiro lugar, não se trata de um serviço. como você pode notar, é um tutorial, a fim de compartilhar com os amigos do PortalDoHost, agora Portal do WHMCS. Tudo funciona absolutamente bem. Como comprovado por várias pessoas. Se o seu não funcionou, alguma coisa você fez errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Bem... Eu não disse que o sistema não funciona, disse que não está 100%, e não está mesmo. Dei minha contribuição com a minha opinião, instalei e testei com o único objetivo de ajudar, visto que não tenho interesse no recurso. Informei apenas que meu CEP não consta no seu banco de dados, e dei dicas para melhorar a modificação. Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ae rocha, alguém sabe oque foi alterado nos templates para poder adaptar para a versão 5.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados