Rocha Neto Postado Agosto 17, 2010 Autor Postado Agosto 17, 2010 evandrox e menigma sejam bem vindos. :D Que bom que deu certo 8)
Demartini Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Valew Rocha... Ficou perfeito, simples e o resultado e show. Abraços. o/
m0rpheu5 Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Ficou muito bom, porém gostaria de saber se é difícil de mudar do republicavirtual para outro buscador de cep mais atualizado como o buscarcep ou outros, pois testei alguns ceps boa parte funciona, mas por exemplo o do meu escritório 81540-082 nao encontra, já em outros funciona. Obrigado
zbugz Postado Dezembro 5, 2010 Postado Dezembro 5, 2010 Olá, boa tarde ! Eu baixei o arquivo aqui do site riocostadosol mas ele não possui essas pastas que vocês informam, os únicos arquivos que ele possui são: viewcart.tpl, exemplo.html e a pasta scripts/lib/busca_cep.js e scripts/lib/jquery.js. Alguem poderia me explicar o que realmente devo fazer pois não tem a pasta template e nem a pasta js, devo renomear a pasta script para js ? Aguardando... Obrigado!
Rocha Neto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Postado Fevereiro 1, 2011 http://www.mediafire.com/file/p8z55kbnn2o8cn0/whmcs-cepautomatico.zip Link dos arquivos. Na migração do fórum, não veio o link. Abraços.
Rodo Postado Fevereiro 13, 2011 Postado Fevereiro 13, 2011 Meu CEP aqui de Fortaleza não funciona. Legal a iniciativa, mas não está 100% o serviço. Vou dar umas dicas: 1 - Se o CEP preeenche os outros campos, ele deveria vir primeiro. 2 - Normalmente o Endereço também é preenchido com o nome da rua, nesse caso, não funciona, só Bairro, Estado e Cidade.
Rocha Neto Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Postado Fevereiro 13, 2011 Bom, em primeiro lugar, não se trata de um serviço. como você pode notar, é um tutorial, a fim de compartilhar com os amigos do PortalDoHost, agora Portal do WHMCS. Tudo funciona absolutamente bem. Como comprovado por várias pessoas. Se o seu não funcionou, alguma coisa você fez errado.
Rodo Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Bem... Eu não disse que o sistema não funciona, disse que não está 100%, e não está mesmo. Dei minha contribuição com a minha opinião, instalei e testei com o único objetivo de ajudar, visto que não tenho interesse no recurso. Informei apenas que meu CEP não consta no seu banco de dados, e dei dicas para melhorar a modificação. Boa sorte com o projeto.
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Postado Agosto 29, 2012 Ae rocha, alguém sabe oque foi alterado nos templates para poder adaptar para a versão 5.1.2
Posts Recomendados