zeronetwork Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Bom, pessoal do PDH , estou com uma duvida cruel.. Estou pensando em contratar um VPS de uma Empresa chamada "qnax", porem no forum não vi ninguém falando dela Alguém já ouviu falar ou pelos sabe alguma coisa dela? PS: Motivo de ta escolhendo ela eh pelo preço.., e porque vou hospedar apenas um joguinho que estou fazendo para o curso da minha universidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 A Qnax é a antiga WixNet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeronetwork Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 21 minutos atrás, Rocha Neto disse: A Qnax é a antiga WixNet. Sabe me dizer o porque mudaram o nome ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Agora, zeronetwork disse: Sabe me dizer o porque mudaram o nome ? Não, não faço ideia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.