Thiago Silva Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Bom dia a todos. Contratei um VPS com cPanel na Vultr e depois de tudo pronto solicitei a liberação para usar SMTP e eles negaram dizendo que não estão liberando mais. Alguém indica outro VPS de confiança e que tenha um ping tão bom quanto a Vultr? Estava pensando na Locaweb que tem um ótimo ping e preço atrativo, mas o histórico da empresa deixa a desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 4 minutos atrás, Thiago Silva disse: Bom dia a todos. Contratei um VPS com cPanel na Vultr e depois de tudo pronto solicitei a liberação para usar SMTP e eles negaram dizendo que não estão liberando mais. Alguém indica outro VPS de confiança e que tenha um ping tão bom quanto a Vultr? Estava pensando na Locaweb que tem um ótimo ping e preço atrativo, mas o histórico da empresa deixa a desejar. VPS da locaweb tambem bloqueia a porta para uso do SMTP. Somente o cloud deles que é liberado. Sobre outras empresas, a ótimas empresas aqui no forum. Veja nos classificados. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Solução é usar um servidor externo, tem vários a preços ótimos. Claro, se não quiser abrir mão da qualidade da vultr. Se bem que eu tenho achado que as rotas da vultr tem denegrido bastante. A uns 2 anos atrás, o ping Miami era 150, hoje já está em 180, contratando direto na choppa, ainda é 150, estranho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Caraca, para chegarem a este ponto, o uso das maquinas deles para SPAM deve que era coisa de louco. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 7 horas atrás, redenflu disse: Caraca, para chegarem a este ponto, o uso das maquinas deles para SPAM deve que era coisa de louco. Sim imagina, pagando por hora, da para comprar várias a um custo mínimo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 3, 2018 @Thiago Silva Se o seu volume de email não for coisa de louco, sugiro usar um Sendgrid da vida. Tem vários com planos de entrada gratuito e outros a preço de banana (AmazonSES). É para uso pessoal ou comercial? Nem sei como tá a qualidade da Digital Ocean em questão de ping/localizações ultimamente... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silva Postado Maio 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Em 03/05/2018 em 08:56, AngelCosta disse: @Thiago Silva Se o seu volume de email não for coisa de louco, sugiro usar um Sendgrid da vida. Tem vários com planos de entrada gratuito e outros a preço de banana (AmazonSES). É para uso pessoal ou comercial? Nem sei como tá a qualidade da Digital Ocean em questão de ping/localizações ultimamente... Eu encontrei um VPS aqui no fórum que atende a minha demanda com um preço bom. Achei melhor cancelar com a Vultr. Obrigado a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.