Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro oops! whmcs


Posts Recomendados

Ola galera tudo bom ? Espero que estejam sim!

Eu tenho uma licença do WHMCS, sendo ela com a versão recente. Porém, todos os dias nesse horário, apenas o clientarea.php me retorna esse erro

 

Oops!

Something went wrong and we couldn't process your request.

Please go back to the previous page and try again.

exception 'Whoops\Exception\ErrorException' with message 'Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 786432 bytes)' in /home/boa/public_html/whmcs/lang/spanish.php:2164
Stack trace:
#0 /home/boa/public_html/whmcs/vendor/whmcs/whmcs-foundation/lib/Utility/Error/Run.php(0): WHMCS\Utility\Error\Run->handleError(1, 'Allowed memory ...', '/home/boa/publi...', 2164)
#1 [internal function]: WHMCS\Utility\Error\Run->handleShutdown()
#2 {main}

 

 

Vocês podem me ajudar a desvendar esse problema ?

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @EuSou Noob.

Esse problema está relacionando á quantidade de memória disponível para executar scripts PHP na sua hospedagem (atualmente está com limite de 32MB) é so aumentar para pelo menos 64MB nas configurações de PHP do seu painel ou então no php.ini

Dá uma olhada aqui nas configurações minimas que o WHMCS pede: https://docs.whmcs.com/System_Requirements

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?