Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Eu estou com um problema no whmcs que instalei agora.

Bem eu tenho o whmcs isntalado e algumas funções, s eeu clicar fazem com que o whmcs fique offline para todos durante 5 minutos. Ao comprar um produto, mal clicam para agerar a fatura por exemplo. Ao aplicar outros botões, não todos.

Se me podessem ajudar. 

Aguardo respostas.

Cumprimentos,

Diogo Rocha

Postado

Olá @diogorocha18.

Dá uma olhada no log PHP para ver se a sua instalação do WHMCS não está gerando erros fatais. Outra coisa que vc pode checar também é a configuração do cron na hospedagem. E por fim vc pode checar essa página do WHMCS para ver se não tem algum erro na instalação: https://seudominio/whmcs/admin/systemhealthandupdates.php

(mude a parte em negrito do link para a sua instalação o WHMCS)

Um Abraço.

Editado por fgsants
atualização de link

Postado

A maioria pode ser corrigida, vamos lá:

1. Updates automáticos: vai em  https://seusite.com/whmcs/admin/update.php?action=configure e coloca no 'Temporary Path" /tmp/.

2. Lax Permission Check: Muda a permissão do arquivo configuration.php na pasta do WHMCS para "0400" (somente leitura)

3. Checa com que tempo vc está executando o cron do WHMCS, não recomendo deixar abaixo de 3 minutos (se travar ele não vai reconhecer a tempo e ficar executando um cron atrás do outro)

Depois de fazer o passo 1 tenta atualizar o WHMCS para a versão mais nova. Por último checa o a configuração do Importado POP para os tickets de suporte conforme documentado aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?