traysistemas Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 Prezados esta ocorrendo erro no formulário pré venda, fiz uma nova instalação do whmcs é não resolveu, observação meu smtp esta ok 0 Citar
Administração NullRoute Postado Abril 20, 2018 Administração Postado Abril 20, 2018 8 horas atrás, traysistemas disse: Prezados esta ocorrendo erro no formulário pré venda, fiz uma nova instalação do WHMCS é não resolveu, observação meu smtp esta ok Ative o modo "debug/depurador" do whmcs, com certeza ele exibirá informações úteis. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
traysistemas Postado Abril 22, 2018 Autor Postado Abril 22, 2018 Em 20/04/2018 em 17:41, owsbr disse: Ative o modo "debug/depurador" do WHMCS, com certeza ele exibirá informações úteis. não exibiu nada de erro 0 Citar
Rafael Costa Postado Março 15, 2019 Postado Março 15, 2019 Olá, O meu WHMCS deu o mesmo erro, no Log do PHP aparece: Contact form mail sending failed with a PHPMailer Exception: SMTP Error: Could not authenticate Uso o sendGrid como smtp, alguem saberia me dizer o que pode ser esse erro? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.