traysistemas Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Prezados esta ocorrendo erro no formulário pré venda, fiz uma nova instalação do whmcs é não resolveu, observação meu smtp esta ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 20, 2018 8 horas atrás, traysistemas disse: Prezados esta ocorrendo erro no formulário pré venda, fiz uma nova instalação do WHMCS é não resolveu, observação meu smtp esta ok Ative o modo "debug/depurador" do whmcs, com certeza ele exibirá informações úteis. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Abril 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Em 20/04/2018 em 17:41, owsbr disse: Ative o modo "debug/depurador" do WHMCS, com certeza ele exibirá informações úteis. não exibiu nada de erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Olá, O meu WHMCS deu o mesmo erro, no Log do PHP aparece: Contact form mail sending failed with a PHPMailer Exception: SMTP Error: Could not authenticate Uso o sendGrid como smtp, alguem saberia me dizer o que pode ser esse erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.