Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - cadastro de pessoa jurídica


Posts Recomendados

Procurei no google e no fórum e não encontrei. Por isso estou abrindo o tópico.

Existe alguma maneira de abrir um cadastro no WHMCS em que o "titular" da conta seja uma pessoa jurídica? Atualmente temos meio que uma gambiarra:

Citar

- Nome
- Sobrenome
- Empresa (Opcional)
- CPF ou CNPJ (campo extra)
- Data de Nascimento (campo extra)

Todos devem concordar que isso parece um frankstein, menos um cadastro decente. O correto seria  a possibilidade do cliente escolher "Cadastro de Pessoa Física" ou "Cadastro de Pessoa Jurídica" com as seguintes alterações:

Citar

1. Pessoa Física
- Nome
- Sobrenome
- CPF
- Data de Nascimento

 

Citar

2. Pessoa Jurídica
- Razão Social
- Nome Fantasia (Opcional)
- CNPJ
- Data de Abertura
- Contato Responsável

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse:

olha o modulo valid account do WHMCS.red faz isso, porem foi descontinuado!

Apenas uma revisão, não foi descontinuado, em breve estaremos retomando as novidades dele.
Apenas a falta de tempo nos últimos tempos só demos uma pausada...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan este módulo "valid account" não é compatível com seus módulos de integração com gateway, correto?

No módulo em questão há separação dos campos personalizados CPF e CNPJ, e os seus normalmente usam o campo "CPF ou CNPJ" correto?

Antes de fazer a instalação quero tirar essa dúvida já que utilizo seu módulo Fortunus e em breve vou fazer a adesão do Boleto Fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PetrusHenrique disse:

@edvan este módulo "valid account" não é compatível com seus módulos de integração com gateway, correto?

No módulo em questão há separação dos campos personalizados CPF e CNPJ, e os seus normalmente usam o campo "CPF ou CNPJ" correto?

Antes de fazer a instalação quero tirar essa dúvida já que utilizo seu módulo Fortunus e em breve vou fazer a adesão do boleto Fácil.

Não conheço o módulo em questão mas o módulo que comercializo permite separar CPF e CNPJ em campos distintos http://prntscr.com/j7kcdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PetrusHenrique disse:

@edvan este módulo "valid account" não é compatível com seus módulos de integração com gateway, correto?

No módulo em questão há separação dos campos personalizados CPF e CNPJ, e os seus normalmente usam o campo "CPF ou CNPJ" correto?

Antes de fazer a instalação quero tirar essa dúvida já que utilizo seu módulo Fortunus e em breve vou fazer a adesão do boleto Fácil.

Olá o valid account faz isso! Porem tem outras formas de fazer, se entender javascript da pra fazer com angularjs! Me manda um MP para conversarmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, edvan disse:

Não conheço o módulo em questão mas o módulo que comercializo permite separar CPF e CNPJ em campos distintos http://prntscr.com/j7kcdk

Beleza, Edvan! É que eu tava usando o Fortunus 1.5, já atualizei pra versão 3.0 e vi que tem essa separação também.

 

22 horas atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse:

Olá o valid account faz isso! Porem tem outras formas de fazer, se entender javascript da pra fazer com angularjs! Me manda um MP para conversarmos...

Não manjo de angular ainda, por que não parei pra estudar. Mas pra pegar é 2 tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?