Jump to content

Featured Replies

Posted

Bom dia pessoal, alguém sabe dizer o caminho para desabilitar o envio de email apenas de uma funcionalidade no WHMCS?

O caso é o seguinte: Configurei para que os tickets sejam fechados automaticamente em 72 horas, mas eu gostaria que não fosse enviado o email avisando que foi fechado.

Alguém sabe como fazer?

 


  • Author

Pessoal, pode desconsiderar que já achei a opção... Passou despercebido, hehe


3 horas atrás, cristian_hs disse:

Pessoal, pode desconsiderar que já achei a opção... Passou despercebido, hehe

Uma dica, quando encontrar a solução compartilhe...

- Acesse as configurações gerais, procure o item Emails templates http://prntscr.com/j6zukd
- Na seção Support Messages  ( http://prntscr.com/j6zuuy ) localize e edite o email template Support Ticket Auto Close Notification 
- Marque a opção Disable ( http://prntscr.com/j6zuag ) e salve as alterações


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?