Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, alguém sabe dizer o caminho para desabilitar o envio de email apenas de uma funcionalidade no WHMCS?

O caso é o seguinte: Configurei para que os tickets sejam fechados automaticamente em 72 horas, mas eu gostaria que não fosse enviado o email avisando que foi fechado.

Alguém sabe como fazer?

 


Postado
  • Autor

Pessoal, pode desconsiderar que já achei a opção... Passou despercebido, hehe


Postado
3 horas atrás, cristian_hs disse:

Pessoal, pode desconsiderar que já achei a opção... Passou despercebido, hehe

Uma dica, quando encontrar a solução compartilhe...

- Acesse as configurações gerais, procure o item Emails templates http://prntscr.com/j6zukd
- Na seção Support Messages  ( http://prntscr.com/j6zuuy ) localize e edite o email template Support Ticket Auto Close Notification 
- Marque a opção Disable ( http://prntscr.com/j6zuag ) e salve as alterações


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?