Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartela de conhecimento


jeffinh0

Posts Recomendados

Ae pessoal todos as empresas possuem cartelas de clientes, porque não a gente ter uma cartela de conhecimento, formada pelo pessoal que deseja passar sua experiencia para os iniciantes no mundo do host, não vai custar muito espaço nem tempo, bom vou ser o primeiro:

Meu nome é jefferson

me add ae na sua cartela de conhecimento

msn:jefferson_nyo@hotmail.com

e vc qual seu msn ou e-mail?

Link para o comentário
  • Administração

Creio que a ideia do fórum é justamente formar uma comunidade de pessoas que lidem direta ou indiretamente com hospedagem.

Os dados como msn, skype podem e devem se preenchidos no perfil, para evitar spam.

Os meus dados de msn, skype, etc estão no meu perfil para quem desejar.

Angélica

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

certamente angélica mais muitas vezes uma conversa com alguem por msn, pocha ajuda grandemente os iniciantes, (experiencia propria) pois na maioria das vezes a gente ta trabalhando e não tem tempo de vir aqui no site, mas tem um tempinho pro msn...ou um xat

mas gostaria de parabeniza-la, por seu trabalho e pelo portal do host, vc é d+

ja sou um grande fã seu....

Link para o comentário

Pessoal,

Boa noite,

Instalei o modulo do pagseguro para o Whmcs aqui do forum, e gostaria de saber se este modulo com retorno automático, quita automaticamente as faturas após confirmação do pagamento pelo pagseguro, se sim, alguém sabe me dizer como faço isso, pois instalei o modulo, mas não esta quitando a fatura no sistema após confirmação de pagamento.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário

Pessoal,

Boa noite,

Instalei o modulo do pagseguro para o Whmcs aqui do forum, e gostaria de saber se este modulo com retorno automático, quita automaticamente as faturas após confirmação do pagamento pelo pagseguro, se sim, alguém sabe me dizer como faço isso, pois instalei o modulo, mas não esta quitando a fatura no sistema após confirmação de pagamento.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário

O problema foi resolvido com a ajuda do criador do modulo Carlo Schneider, não tinha inserido o IP de meu servidor no campo API IP Access Restriction em

<span style=\\\"font-weight: bold\\\">General Settings</span> -> <span style=\\\"font-weight: bold\\\">security</span> -> <span style=\\\"font-weight: bold\\\">API IP Access Restriction:</span>

por esse motivo as faturas não eram quitadas automaticamente.

Carlo valeu pela ajuda, a internet precisa de mais pessoas igual a você!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?