Marks Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Olá pessoal tudo bem, alguém sabe algum blog, canal ou algo do tipo focado em auxiliar na configuração de um servidor com Centos Web Panel? Ou até mesmo vocês se puderem dar dicas de como melhorar a performance ficarei grato. Estive testando o vesta mais não gostei da forma que ele é estruturado (painel, níveis de acesso e etc) estou acostumado com o padrão cPanel por isso minha escolha foi o CWP. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Já deu uma olhada no server mom? http://www.servermom.org/?s=centos+web+panel 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá, Tenho algumas dicas e configurações com foco no Centos Web Panel em meu Blog https://gerenciandoservidor.com/ Aceito e agradeço sugestão de novos temas para os Posts, basta me informar o que deseja pelo formulário de contato do site. Espero ter ajudado :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @Germano Pires Ferreira Não ajudou, apenas promoveu o próprio blog que ainda nem está com conteúdo suficiente para ser divulgado... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 3 horas atrás, AngelCosta disse: @Germano Pires Ferreira Não ajudou, apenas promoveu o próprio blog que ainda nem está com conteúdo suficiente para ser divulgado... Desculpe se eu não ajudei AngelCosta. Minha intenção foi a melhor. Você disse que o blog não possui conteúdo suficiente para divulgação.... Em tempo, qual é o conteúdo mínimo que você julga um blog precisa ter para ser divulgado ? Realmente comecei o blog em dezembro e não tenho centenas de artigos.... Eu fiz algo de errado aqui no Forum? Se sim, me fala que eu não volto a repetir. P.s: Nâo posso divulgar meu blog, mesmo que seja para tentar ajudar ? Desejo uma excelente semana para você... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.