Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque dos em vps ovh


leoreis

Posts Recomendados

Talvez,

Revise bem, eu preto gerenciamento a algumas empresas, inclusive local, e uma certa vez tive de ir até a empresa dos caras que fica em torno de 30km daqui, para provar que quem estava instalando phishing no site deles, é um dos pcs com sistema antigo e vulnerável que inclusive um dos filhos dos diretores via sacanagem rsrs.

As vezes é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizado o tópico. Hoje quando acordei o tapatalk me enviou uma notificação de um fórum inglês de alguém com mesmo problema q eu. Olhando o tópico vi que ele também utiliza vestacp. Um usuário do tópico mostrou q existe uma falha de segurança no vestacp, que pode ser encontrado algo sobre no link abaixo. Então quem utiliza vestacp melhor ir atualizando o mais rápido possível.

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1705418

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
6 horas atrás, leoreis disse:

Finalizado o tópico. Hoje quando acordei o tapatalk me enviou uma notificação de um fórum inglês de alguém com mesmo problema q eu. Olhando o tópico vi que ele também utiliza vestacp. Um usuário do tópico mostrou q existe uma falha de segurança no vestacp, que pode ser encontrado algo sobre no link abaixo. Então quem utiliza vestacp melhor ir atualizando o mais rápido possível.

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1705418

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Pois é, estou com o mesmo problema em algumas vps na Linode + Digital Ocean...
Negócio é migrar para cwp e/ou configurar tudo na mão mesmo rs.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou com o mesmo problema em algumas vps na Linode + Digital Ocean...
Negócio é migrar para cwp e/ou configurar tudo na mão mesmo rs.
Já saiu atualização do vestacp corrigindo o problema. Eu uso o CWP em versão pro aqui e gosto muito. Única coisa q falta é não ter opção de backup ftp. Eu usava vestacp apenas nesse vps q é um único site. Ainda estou usando. Mas desliguei o painel. O q corrige a vulnerabilidade. Mas acho q ainda vale apena arriscar o vestacp.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive problemas com ele, mas ainda sim prefiro fazer algo puro (LAMP OU LEMP) ou usar cPanel.
Um problema dele pra me tbm é não ter apache. Cpanel e esses painel free não tem como comparar. Os painéis grátis são apenas alternativas pra usos específicos. Cpanel é investido muito em atualizações.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?