LucasOliveira Postado Abril 8, 2018 Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Talvez, Revise bem, eu preto gerenciamento a algumas empresas, inclusive local, e uma certa vez tive de ir até a empresa dos caras que fica em torno de 30km daqui, para provar que quem estava instalando phishing no site deles, é um dos pcs com sistema antigo e vulnerável que inclusive um dos filhos dos diretores via sacanagem rsrs. As vezes é complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Finalizado o tópico. Hoje quando acordei o tapatalk me enviou uma notificação de um fórum inglês de alguém com mesmo problema q eu. Olhando o tópico vi que ele também utiliza vestacp. Um usuário do tópico mostrou q existe uma falha de segurança no vestacp, que pode ser encontrado algo sobre no link abaixo. Então quem utiliza vestacp melhor ir atualizando o mais rápido possível. http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1705418Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 9, 2018 6 horas atrás, leoreis disse: Finalizado o tópico. Hoje quando acordei o tapatalk me enviou uma notificação de um fórum inglês de alguém com mesmo problema q eu. Olhando o tópico vi que ele também utiliza vestacp. Um usuário do tópico mostrou q existe uma falha de segurança no vestacp, que pode ser encontrado algo sobre no link abaixo. Então quem utiliza vestacp melhor ir atualizando o mais rápido possível. http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1705418 Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Pois é, estou com o mesmo problema em algumas vps na Linode + Digital Ocean... Negócio é migrar para cwp e/ou configurar tudo na mão mesmo rs. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Pois é, estou com o mesmo problema em algumas vps na Linode + Digital Ocean... Negócio é migrar para cwp e/ou configurar tudo na mão mesmo rs.Já saiu atualização do vestacp corrigindo o problema. Eu uso o CWP em versão pro aqui e gosto muito. Única coisa q falta é não ter opção de backup ftp. Eu usava vestacp apenas nesse vps q é um único site. Ainda estou usando. Mas desliguei o painel. O q corrige a vulnerabilidade. Mas acho q ainda vale apena arriscar o vestacp. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Já ouviram falar do CyberPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Já ouviram falar do CyberPanel? Já sim. Mas está em uma fase muito inicial pelo q vi. Não me sinto confiante em utilizar. Existe um q também gostei chamado zeslecp. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Não tive problemas com ele, mas ainda sim prefiro fazer algo puro (LAMP OU LEMP) ou usar cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Não tive problemas com ele, mas ainda sim prefiro fazer algo puro (LAMP OU LEMP) ou usar cPanel.Um problema dele pra me tbm é não ter apache. Cpanel e esses painel free não tem como comparar. Os painéis grátis são apenas alternativas pra usos específicos. Cpanel é investido muito em atualizações. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Eu não considero como um problema, visto no caso que sou Fã de NGINX e LSWS hahahaha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.