Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script streaming


Posts Recomendados

Olá

Pessoal vamos ver si podem me ajudar, na verdade estou precisando de um SCRIPT para eu gerenciar MP3 na verdade seria tipo um autoDJ mais não quero trabalhar com sistemas de streaming como whmsonic ou centovas.

Acredito que vocês podem me indicar um sistema , por que eu desejo criar categoria de musicas e cada categoria um PLAY para tocar as musicas

Aguardo ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi exatamente o que vc quer fazer teria como explicar melhor, vc queria tocar somente as musicas que tem em seu computador? ou vc coloca seu computador como servidor de streaming ou contrata um streaming sem auto Dj somente pra tocar musicas que estão em seu computador com programas para se conectar ao streaming, agora se vc não quer contratar streaming e fazer seu proprio streaming com um estudio proprio vc tem que ter uma internet muito boa, porque qualquer pessoa que entrar no seu site para ouvir seu streaming vai "consumir" um pouco da sua banda para conseguir ouvir as musicas que vc esta tocando. se vc não tiver uma internet  boa a melhor maneira e ter streaming mesmo para não ter cortes na sua radio, fora que vc tera que deixar seu computador 24 horas ligado para que a sua radio possa tocar as musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julianodls como ja citado informe mais detalhes

Primeiro: Radio Web  ou Indoor ?

Se for web só da pra se rodar uma playlist por streaming

Se for só uma pasta com musicas , só comprar um player que rode uma determinada pasta de musica como playlist

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@Julianodls como ja citado informe mais detalhes

Primeiro: Radio Web  ou Indoor ?

Se for web só da pra se rodar uma playlist por streaming

Se for só uma pasta com musicas , só comprar um player que rode uma determinada pasta de musica como playlist

Olá 

Sim Otávio é somente uma pasta com 200 músicas e preciso de um play que vai tocar as músicas.. 

Por favor, manda seu telefone a sim caso vc tenha este serviço preciso verificar valores pois será para clientes nosso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei por Mp

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 em 13:07, Julianodls disse:

Olá 

Sim Otávio é somente uma pasta com 200 músicas e preciso de um play que vai tocar as músicas.. 

Por favor, manda seu telefone a sim caso vc tenha este serviço preciso verificar valores pois será para clientes nosso 

da pra fazer uma verificação de pasta assim você vai ver todos os arquivos que estão na pasta que precisa! Caso tenha interesse me manda MP que te passo um orçamento para criarmos o que você precisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?