Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, tenho uma dúvida ref. o whmcs.

Por exemplo, quando o cliente esquece de pagar a fatura (Eu clico em cancelar a fatura) o whmcs não coloca a data para gerar a fatura para o  próximo mês seguinte. Simplesmente o whmcs deixa o vencimento com a data atual (E no próximo mês o cliente não recebe a cobrança).

Quando acontece isso eu cancelo a fatura, e mudo manualmente a data de vencimento para o mês seguinte.

Existe outra opção para cancelar o boleto e o whmcs colocar a data da próxima fatura do mês seguinte automaticamente ?

Postado
7 horas atrás, smeagol disse:

Ola, tenho uma dúvida ref. o WHMCS.

Por exemplo, quando o cliente esquece de pagar a fatura (Eu clico em cancelar a fatura) o WHMCS não coloca a data para gerar a fatura para o  próximo mês seguinte. Simplesmente o WHMCS deixa o vencimento com a data atual (E no próximo mês o cliente não recebe a cobrança).

Quando acontece isso eu cancelo a fatura, e mudo manualmente a data de vencimento para o mês seguinte.

Existe outra opção para cancelar o boleto e o WHMCS colocar a data da próxima fatura do mês seguinte automaticamente ?

Creio que não amigo, ao cancelar/remover a fatura você deverá alterar o vencimento do serviço manualmente.

Mas porque você cancela a fatura se o cliente esquece de pagar?

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

Por erros de data, e descrição......

Cancelo a fatura, depois crio uma manualmente.

Problema que preciso colocar manualmente novamente para a data do próximo mês.

Postado

Se você cancelar/remover uma fatura, altere a data do vencimento do serviço para um dia antes ou depois, assim conseguirá voltar a gerar as faturas automaticamente sem problemas.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

Obrigado pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?