smeagol Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Boa tarde, Tenho um windows server com 2 IPS. O primeiro IP esta bloqueado em um determinado site, gostaria de saber como faço para navegar com o segundo IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 1 hora atrás, smeagol disse: Boa tarde, Tenho um windows server com 2 IPS. O primeiro IP esta bloqueado em um determinado site, gostaria de saber como faço para navegar com o segundo IP. Só setar o ip no dns do windows ou no header do IIS converte ao domínio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) Tem o IP primário configurado. Nas opções eu coloquei o secundário para responder na mesma placa de rede. Como funciona esse IIS revente ? Eu preciso somente que na hora que alguém navegar nesta maquina o IP De saída muda-se para o secundário... Editado Abril 3, 2018 por smeagol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 6 minutos atrás, smeagol disse: Tem o IP primário configurado. Nas opções eu coloquei o secundário para responder na mesma placa de rede. Como funciona esse IIS revente ? Eu preciso somente que na hora que alguém navegar nesta maquina o IP De saída muda-se para o secundário... A sua máquina é para hospedagem ou para outro uso:?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Basta inverter os IPs, agora se o bloqueio for inteligente já capturou o mac da placa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.