smeagol Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Mais alguém com problemas para atualizar o WHMCS ? Não encontro o ioncube 10... precisa ser atualizado do 0 ? Aqui não aparece a opção de atualização. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smeagol Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Será que funciona com a versão 5.6 do php ? Vou precisar copiar tudo do 0 a instalação ? Bom, acredito que precisa jogar FULL no FTP esta versao. Através do atualizador automatico não da certo, volta erro de ioncube. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 O ioncube não está instalado, você precisa instalar. O WHMCS 7.5 passa a aceitar PHP 7.1 e PHP 7.2, e para tanto necessita do ioncube loader para esses PHPs. Você precisará instalar a versão 10.1 do ioncube. []s 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smeagol Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Meu php é 5.6, não tem esse ioncube. VOu precisar reinstalar todo servidor ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 1 minuto atrás, smeagol disse: Meu php é 5.6, não tem esse ioncube. VOu precisar reinstalar todo servidor ? Não precisa, você deve ter alterado a versão para alguma outra que não tem o ioncube instalado. Volte para a versão 5.6, que você estava utilizando. Essa nova versão do WHMCS ela funciona do 5.6 ao 7.2. []s 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 so usar o comando yum install ea-php71-php-ioncube10 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smeagol Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Estou utilizando debian8.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts