kklo Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Colegas! Gostaria de usar boletos do Banco Itau, mas com a resolução do Banco Central que exige o registro do boleto no banco não sei mais como fazer. Alguém sabe como emitir boletos do banco Itau dentro do WHMCS? Qualquer ajuda será bem vinda. kklo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 2, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2018 3 minutos atrás, kklo disse: Colegas! Gostaria de usar boletos do Banco Itau, mas com a resolução do Banco Central que exige o registro do boleto no banco não sei mais como fazer. Alguém sabe como emitir boletos do banco Itau dentro do WHMCS? Qualquer ajuda será bem vinda. kklo Basta usar um módulo para isso, atualmente eu utilizo o módulo do Loja 5. Negociei a carteira 109/175 com meu gerente e pago R$1.75 por boleto compensado. Caso tenha total dificuldade vá de Paghiper, R$1.85/boleto compensado e você já tem tudo pronto. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 owsbr, Obrigado, vou dar uma olhada, mas este boleto usa a conta própria do Itaú ou conta de terceiros? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 2, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2018 3 minutos atrás, kklo disse: owsbr, Obrigado, vou dar uma olhada, mas este boleto usa a conta própria do Itaú ou conta de terceiros? Boleto do Itaú = Você precisa de conta PJ + Carteira liberada pelo banco ==> Conta própria. Paghiper = Conta de terceiros. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 O paghiper ou outro gateway facilita sua vida e em alguns casos sai mais barato que usar o banco, o unico problema é ter que esperar um ou dois dias para o dinheiro chegar na sua conta. Pode usar algum modulo junto ao whmcs, mas ai toda responsabilidade de enviar o arquivo de cobranca e fazer o retorno é toda sua, é preciso atenção, porque com a nova regra, boletos emitidos e não registrados, nao conseguem ser pagos. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Já tenho conta de PJ no Itau, por isto pensei em aproveitar e usar o mesmo boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 4 horas atrás, owsbr disse: Basta usar um módulo para isso, atualmente eu utilizo o módulo do Loja 5. Negociei a carteira 109/175 com meu gerente e pago R$1.75 por boleto compensado. Caso tenha total dificuldade vá de Paghiper, R$1.85/boleto compensado e você já tem tudo pronto. Desculpa a indiscrição e sinta-se a totalmente a vontade para responder. Qual o teu volume de boletos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 4 horas atrás, kklo disse: Colegas! Gostaria de usar boletos do Banco Itau, mas com a resolução do Banco Central que exige o registro do boleto no banco não sei mais como fazer. Alguém sabe como emitir boletos do banco Itau dentro do WHMCS? Qualquer ajuda será bem vinda. kklo OIá, Sinceramente acho muito fácil, pratico e econômico utilizar o boletofácil pois o modulo do whmcs feito pelo edvan já possui retorno automático e não precisamos se preocupar com envio de remessas e podemos editar o boleto sem custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Realmente, acho que não vale a pena. O meu movimento ainda é baixo, mas como eu já tinha a conta PJ, pensei em unir o útil ao agradável. Só uma questão de comodidade, mas pelo visto é mais fácil usar o boletofácil. A minha preocupação é que a alteração do Banco Central, deixou muita gente na mão com registro de boletos, além de alguns gateway que andei olhando não fazem o registro e o retorno. Obrigado pelas informações 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 so usar o itau shop line :) usamos aqui e tudo automatizado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.