Rocha Neto Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Agora, MarksEliel disse: Isso... Não funciona pra mim. :( Consegue me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 1 minuto atrás, Rocha Neto disse: Não funciona pra mim. :( Consegue me ajudar? Verifica se na configuração do módulo está ativo: Marca: Integração Avançada Marca: Mostrar boleto usando Checkout Transparente? Desmarca isso: Abrir boleto ao abrir fatura? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Agora, MarksEliel disse: Verifica se na configuração do módulo está ativo: Marca: Integração Avançada Marca: Mostrar boleto usando Checkout Transparente? Desmarca isso: Abrir boleto ao abrir fatura? Então deve ser por isso, eu utilizo o módulo do @victorscatolon e não tem essas opções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Agora, Rocha Neto disse: Então deve ser por isso, eu utilizo o módulo do @victorscatolon e não tem essas opções. Ah tem que ser o módulo oficial da PagHiper 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Agora, MarksEliel disse: Ah tem que ser o módulo oficial da PagHiper Vou trocar, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 5 horas atrás, Rocha Neto disse: Vai direto pra fatura né? Ai o cliente escolhe qual a forma de pagamento. É assim? Diretamente, vai para opcao definidacomo default de pagamento. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.