jhonhy Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) Olá pessoal, procurei e não achei algo relacionado ao meu problema, onde que posso alterar a data do meu whmcs, já procurei em tudo. Aqui: http://prntscr.com/ixtgcp E também queria saber onde mudo para ativar isso ini_set http://prntscr.com/ixsfan Editado Março 29, 2018 por jhonhy 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 1 hora atrás, jhonhy disse: Olá pessoal, procurei e não achei algo relacionado ao meu problema, onde que posso alterar a data do meu WHMCS, já procurei em tudo. Aqui: http://prntscr.com/ixtgcp - Olá, Para alterar o horário é só adicional esse linha no arquivo de configuração do whmcs. Arquivo: configuration.php Linha a ser adicionada: date_default_timezone_set('America/Bahia'); Espero que tenha te ajudado Qualquer coisa é so entra em contato via MP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonhy Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) Deixei dessa forma, <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); Está correto ? Editado Março 29, 2018 por jhonhy 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 15 minutos atrás, jhonhy disse: Deixei dessa forma, <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); Está correto ? - Olá, bom dia Correto. Acesse seu whmcs, e veja se a alteração foi efetuada. Caso queira que apareça os dias em pt-br é só acrescentar essa linha abaixo da date_default. Linha: setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); Depois postar um screenshot aqui. Até mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonhy Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 é meu amigo, não funcionou, ficou da mesma forma, estou usando whmcs 7.4.2 public_html/configuration.php <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) 6 minutos atrás, jhonhy disse: é meu amigo, não funcionou, ficou da mesma forma, estou usando WHMCS 7.4.2 public_html/configuration.php <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); - Estranho meu amigo. utilizamos a versão WHMCS 7.4.2 também. Veja aqui com está no nosso whmcs: http://prntscr.com/iy0nbg Agora veja o nosso: configuration.php <?php $license = '''; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = ''; $db_password = '; $db_name = ''; $cc_encryption_hash = ''; $crons_dir = ''; $templates_compiledir = '/'; $attachments_dir = "//"; $downloads_dir = ""; $customadminpath = ""; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Bahia'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); Se quiser pode me chamar via MP que te ajudo a resolver. Editado Março 29, 2018 por Wallas Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonhy Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 Pessoal, já foi corrigido, era somente editar direto pelo cpanel.. e colocar as linhas configuration.php date_default_timezone_set('America/Bahia'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.