Marco Antonio Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 O que existe é o cliente baixar o retorno do site do Itaú e depois importar ele no Whmcs, e isso não é ser automático... Automático e quqndo paga automaticamente o Whmcs é informado sobre o pagamento sem intervenção humana. Repito novamente, existe sim teko, basta ser programado, e da baixa automatica, se nao acreditar em mim, pergunta ao valdecir da hostcorpore.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Aleixo Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 O tópico morreu? Ninguém mais se pronuncia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 22, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Se alguém tiver arquivos de retorno autmático, me envie. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sophisis Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Boa tarde Valdeci, sou novo no forum e preciso desse script de baixa automatica Bradesco, como faço pra baixá - lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoihosting Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Se alguém tiver arquivos de retorno autmático, me envie. segue o retorno, mas não sei fazer isso funcionar na whmcs. retorno.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 O que existe é o cliente baixar o retorno do site do Itaú e depois importar ele no Whmcs, e isso não é ser automático... Automático e quqndo paga automaticamente o Whmcs é informado sobre o pagamento sem intervenção humana. O retorno só funciona para boletos liquidados, eu gosto é de ver se o boleto foi pago ou não, aí sigo isso: http://blog.sierti.com.br/dica-confirmando-pagamentos-via-boleto-itau-com-um-dia-util/ (Conteúdo roubado do Eltern :D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Aleixo Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Atualizando aqui pra registrar que esse script foi disponibilizado em outro post aqui mesmo no PDH: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=9470&page=2#entry106980 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados