Rômulo Host Sagrado Postado Julho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá amigos.... Retorno com baixa automática de boletos no whmcs. Alguém tem a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá amigos.... Retorno com baixa automática de boletos no whmcs. Alguém tem a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Para qual banco Romulo? Eu desenvolvi uma solução para uso pessoal, uso o Banco Bradesco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 BRADESCO MESMO....RS adda ai [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Vou dar uma melhorada no script e postar aqui pro pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 certo... poderia me enviar pra eu ver se rola aqui pra mim... no bradesco você pega os retornor por onde? obbplus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Pego o arquivo pelo Bradesco Net Empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 certo Valdecir... no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drweb Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Valdecir, você teria a solução para o boleto do bradesco? Se sim teria como disponibilizar, pode até cobrar pelo script sem problemas. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbanjos Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Olá amigos! Também estou com a dificuldade relacionado a boletos do Bradesco. Podem me incluir nessa discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados