Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova empresa


Uai Fai

Posts Recomendados

Empreender neste ramo hoje em dia não é fácil, precisa ter produto(s) diferenciados e com acessibilidade também para ter um início, no ramo do Host, vender apenas Hospedagem, Streaming etc existem inúmeras pessoas prestando este serviço.

O interessante é ter uma ferramenta diferenciada e mesmo que não tenha capital para iniciar um marketing, fazer otimização na própria página e nas publicações de redes sociais apresentando o diferencial.

Link para o comentário

Não acredito que desistir seria a melhor opção, mas sim insistir mesmo que isso possa ser um erro.

Você e a maioria das empresas de hospedagem, incluindo eu passaram por isso, falta de clientes e insegurança, mas com insistência e com bons produtos, tudo dará certo!

Como você não tem capital para investir em marketing, você pode investir em SEO e no seu site, deixe seu site bem apresentável, com bastante informações sobre seus serviços, e trabalhe muito seu SEO, isso vai sempre te ajudar a ser bem visto pelo Google e outros buscadores.

Comece também divulgando seus serviços na sua cidade, bata de porta em porta, faça com que as empresas locais confiem no teu trabalho.

Se você cria sites, use isso ao seu favor, venda sites com hospedagem inclusa, esse é o caminho mais solido para obter clientes fiéis, caso você não crie sites, procure por agências ou web designers e faça parcerias, ofereça descontos para que eles usem sua estrutura.

E o principal, esteja sempre disponível para ajudar, ofereça um atendimento excelente, seja por telefone, chat, email, ticket e até mesmo a domicilio, mostre que você realmente está empenhado em ajudar seu cliente!

O tempo em que você vai demorar para obter o primeiro cliente, depende somente da sua capacidade, se você sentar na frente de um PC e esperar, poderá morrer esperando e nunca conseguir, tenha atitude, seja ativo e vá em frente!

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?