Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Galera boa tarde, então instalei o whmcs e configurei, porem a área de contato está pedindo Login e senha para acessar, já olhei tudo e não consigo descobrir onde desabilitar, alguém saberia como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 52 minutos atrás, msaulohenrique disse: Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: O estanho que a mesma já está desmarcada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: Essa opção ta marcado no meu e mesmo assim a pagina contato está libera cliente.fgvita.com/contact.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 8 minutos atrás, LucasG disse: Essa opção ta marcado no meu e mesmo assim a pagina contato está libera cliente.fgvita.com/contact.php Mas fica, base de conhecimento tbm, se vc acessar cart.php dá tbm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Mas fica, base de conhecimento tbm, se vc acessar cart.php dá tbm. cart.php ta normal somente na pagina contact.php quando vou nela redireciona para submitticket.php?step=2&deptid=2 ao invés de ir para contact.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Julho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Alguém tem a solução não consegui resolver, o site em questão é o www.dimehost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 (editado) 17 horas atrás, malfredyne disse: Alguém tem a solução não consegui resolver, o site em questão é o www.dimehost.com.br Olá, Ao clicar na sua página de contato, vejo que o link é direcionado para /submitticket.php?step=2&deptid=2 . Ou seja, o seu formulário de contato, na verdade, é direcionado para um Departamento de Suporte via Ticket. Você chegou a verificar se o departamento em questão, que você definiu para o formulário, não está configurado para "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados"? Editado Julho 9, 2018 por DanielReis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 18 minutos atrás, DanielReis disse: Olá, Ao clicar na sua página de contato, vejo que o link é direcionado para /submitticket.php?step=2&deptid=2 . Ou seja, o seu formulário de contato, na verdade, é direcionado para um Departamento de Suporte via Ticket. Você chegou a verificar se o departamento em questão, que você definiu para o formulário, não está configurado para "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados"? Desmarquei porem agora abre ticket e não mostra o formulário de contato, já voltei até os arquivos originais que seria o contact.php e o contact.tpl e continua a mesma coisa, já olhei no código e só redireciona para a área de ticket ao invés para a pagina de contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 6 minutos atrás, malfredyne disse: Desmarquei porem agora abre ticket e não mostra o formulário de contato, já voltei até os arquivos originais que seria o contact.php e o contact.tpl e continua a mesma coisa, já olhei no código e só redireciona para a área de ticket ao invés para a pagina de contato. Neste caso, é porque você tem configurado o departamento para ser o meio de comunicação para quem tenta utilizar o formulário de contato. Em "Opções → Configurações Gerais" vá na aba "E-mail" e ao fim há dois campos que você deve configurar: Destino do Formulário Pré-Vendas e Email do Formulário de Contato Pré-Vendas. Possivelmente, no momento, você tem um departamento no primeiro campo. Deixe-o na opção "Escolha um Departamento ou Destinatário de E-mail abaixo" e informe, na linha debaixo o endereço de e-mail que deve receber as mensagens enviadas pelo formulário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.