Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera boa tarde, então instalei o whmcs e configurei, porem a área de contato está pedindo Login e senha para acessar, já olhei tudo e não consigo descobrir onde desabilitar, alguém saberia como resolver?

contato.PNG


Postado

Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: 

7MwexEi.png



Postado
  Em 15/03/2018 em 22:43, msaulohenrique disse:

Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: 

7MwexEi.png

Essa opção ta marcado no meu e mesmo assim a pagina contato está libera

cliente.fgvita.com/contact.php


Postado
  Em 16/03/2018 em 01:04, LucasG disse:

Essa opção ta marcado no meu e mesmo assim a pagina contato está libera

cliente.fgvita.com/contact.php

Mas fica, base de conhecimento tbm, se vc acessar cart.php dá tbm.


Postado
  • Autor
  Em 16/03/2018 em 01:13, msaulohenrique disse:

Mas fica, base de conhecimento tbm, se vc acessar cart.php dá tbm.

cart.php ta normal somente na pagina contact.php quando vou nela redireciona para submitticket.php?step=2&deptid=2 ao invés de ir para contact.php



Postado
  Em 08/07/2018 em 21:11, malfredyne disse:

Alguém tem a solução não consegui resolver, o site em questão é o www.dimehost.com.br

Olá,

Ao clicar na sua página de contato, vejo que o link é direcionado para /submitticket.php?step=2&deptid=2 . Ou seja, o seu formulário de contato, na verdade, é direcionado para um Departamento de Suporte via Ticket.

Você chegou a verificar se o departamento em questão, que você definiu para o formulário, não está configurado para "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados"?

whmcs-contato.png

Editado por DanielReis


Postado
  • Autor
  Em 09/07/2018 em 15:06, DanielReis disse:

Olá,

Ao clicar na sua página de contato, vejo que o link é direcionado para /submitticket.php?step=2&deptid=2 . Ou seja, o seu formulário de contato, na verdade, é direcionado para um Departamento de Suporte via Ticket.

Você chegou a verificar se o departamento em questão, que você definiu para o formulário, não está configurado para "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados"?

whmcs-contato.png

 

Desmarquei porem agora abre ticket e não mostra o formulário de contato, já voltei até os arquivos originais que seria o contact.php e o contact.tpl e continua a mesma coisa, já olhei no código e só redireciona para a área de ticket ao invés para a pagina de contato.

 

 

suporte.PNG


Postado
  Em 09/07/2018 em 15:27, malfredyne disse:

 

Desmarquei porem agora abre ticket e não mostra o formulário de contato, já voltei até os arquivos originais que seria o contact.php e o contact.tpl e continua a mesma coisa, já olhei no código e só redireciona para a área de ticket ao invés para a pagina de contato.

 

 

suporte.PNG

Neste caso, é porque você tem configurado o departamento para ser o meio de comunicação para quem tenta utilizar o formulário de contato.

Em "Opções → Configurações Gerais" vá na aba "E-mail" e ao fim há dois campos que você deve configurar: Destino do Formulário Pré-VendasEmail do Formulário de Contato Pré-Vendas.

Possivelmente, no momento, você tem um departamento no primeiro campo. Deixe-o na opção "Escolha um Departamento ou Destinatário de E-mail abaixo" e informe, na linha debaixo o endereço de e-mail que deve receber as mensagens enviadas pelo formulário.

 

whmcs-contato2.png


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?