I9radio Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 será que alguem poderia me ajudar como faço para configura o f2b no WHMCS para forma de pagamento, lembrando estou começando minha empresa de host agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2018 Vc já ativou o módulo na seção de pagamentos? Já tem conta no f2b? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Março 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 sim já tenho conta lá, só que quando vou realizar o pagamento apos confirma o pedido no meu site pra ser pago no f2b da um erro vou colocar o print aqui pra vc ver. esse e o erro que tenho quando vou realizar o pagamento, quando e redirecionado para pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2018 mas vc tá usando a sua conta pra um pagamento emitido por vc? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I9radio Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 isso e pra emitir pra mim, atraves de boleto, eu não consigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 o meu tbm ta desse jeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.