rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Pessoal estava usando a turbosmtp que foi muito boa, porem um cliente meu que revende sites teve um problema com o WORDPRESS e enviou muito spam, acabei voltando o PXYSOFT e fiz a limpeza, ele achou e aparente ficou tudo ok por uns 3 dias, porêm ao invez de eu deixar essa conta com outro SMTP por segurança até ter certeza eu deixei com o SMTP que os outros sites usavam, nisso ele estourou de SPAM em um domingo e eu não vi, e fui totalmente bloqueado pela turbosmtp sem chance de voltar. Não sei como o script voltou mesmo com o pxysoft e o modsecurity com CWAF, mas eu tive que migrar tudo para o Mailgun. Pelo mailgun não achei um forma de configurar todos os domínios de uma vez, deu mais trabalho mas coloquei site por site cadastrado na minha conta, o envio foi muito bom, principalmente para o hotmail, mas percebi que não consigo mais receber emails, se eu tiro o MX da mailgun funciona, se eu coloco para denovo. To vendo com o suporte mais ainda não achei a solução, vou passar como estão meus DNS, vocês poderiam dizer se fiz algo errado? Segue meus DNS: Estou desde ontem com meu e-mail só enviando, nunca vi isso, aparente tudo correto. Obrigado por toda ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Galera acho que resolvi: Eu adicionei o MX antigo com maior prioridade no caso 0, desse modo acredito que ao receber os e-mails cheguem pelo MX 0 e ao enviar pelo mailgun eles usem os MX 10. Até agora recebi os emails 100%, vou tentar agora enviar e receber e reporto aqui. Citar exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 0 > exemplo.com.br. Ficou assim: Citar exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxa.mailgun.org. exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxb.mailgun.org. exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 0 > exemplo.com.br. Abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 N ficou bom retirei os seguintes MX e agora envio e recebo emails corretamente: Citar exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxa.mailgun.org. exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxb.mailgun.org. Será que tem algum problema, pelo que vi teoricamente só precisa ter o SPF e o DKIM da mailgun. Mandei um ticket para eles, pois estou passando o problema para eles desde o começo para ver se dão alguma opnião. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Tudo funcionando perfeito, até agora, eles mesmos confirmaram que não precisa dos MX. ( AINDA PRECISO DE MAIS TESTES PARA DIZER QUE FOI RESOLVIDO ) Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.