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Mailgun


rodrigo286

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Pessoal estava usando a turbosmtp que foi muito boa, porem um cliente meu que revende sites teve um problema com o WORDPRESS e enviou muito spam, acabei voltando o PXYSOFT e fiz a limpeza, ele achou e aparente ficou tudo ok por uns 3 dias, porêm ao invez de eu deixar essa conta com outro SMTP por segurança até ter certeza eu deixei com o SMTP que os outros sites usavam, nisso ele estourou de SPAM em um domingo e eu não vi, e fui totalmente bloqueado pela turbosmtp sem chance de voltar.

Não sei como o script voltou mesmo com o pxysoft e o modsecurity com CWAF, mas eu tive que migrar tudo para o Mailgun.

Pelo mailgun não achei um forma de configurar todos os domínios de uma vez, deu mais trabalho mas coloquei site por site cadastrado na minha conta, o envio foi muito bom, principalmente para o hotmail, mas percebi que não consigo mais receber emails, se eu tiro o MX da mailgun funciona, se eu coloco para denovo.

To vendo com o suporte mais ainda não achei a solução, vou passar como estão meus DNS, vocês poderiam dizer se fiz algo errado?

Segue meus DNS:

RQDZ1ha.png

 

Estou desde ontem com meu e-mail só enviando, nunca vi isso, aparente tudo correto.

Obrigado por toda ajuda.

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Galera acho que resolvi:

Eu adicionei o MX antigo com maior prioridade no caso 0, desse modo acredito que ao receber os e-mails cheguem pelo MX 0 e ao enviar pelo mailgun eles usem os MX 10.

Até agora recebi os emails 100%, vou tentar agora enviar e receber e reporto aqui.

Citar

exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 0 > exemplo.com.br.

Ficou assim:

Citar

exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxa.mailgun.org.
exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxb.mailgun.org.
exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 0 > exemplo.com.br.

Abraço a todos.

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N ficou bom retirei os seguintes MX e agora envio e recebo emails corretamente:

Citar

exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxa.mailgun.org.
exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxb.mailgun.org.

Será que tem algum problema, pelo que vi teoricamente só precisa ter o SPF e o DKIM da mailgun.

Mandei um ticket para eles, pois estou passando o problema para eles desde o começo para ver se dão alguma opnião.

Abraço.

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