rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Pessoal estava usando a turbosmtp que foi muito boa, porem um cliente meu que revende sites teve um problema com o WORDPRESS e enviou muito spam, acabei voltando o PXYSOFT e fiz a limpeza, ele achou e aparente ficou tudo ok por uns 3 dias, porêm ao invez de eu deixar essa conta com outro SMTP por segurança até ter certeza eu deixei com o SMTP que os outros sites usavam, nisso ele estourou de SPAM em um domingo e eu não vi, e fui totalmente bloqueado pela turbosmtp sem chance de voltar. Não sei como o script voltou mesmo com o pxysoft e o modsecurity com CWAF, mas eu tive que migrar tudo para o Mailgun. Pelo mailgun não achei um forma de configurar todos os domínios de uma vez, deu mais trabalho mas coloquei site por site cadastrado na minha conta, o envio foi muito bom, principalmente para o hotmail, mas percebi que não consigo mais receber emails, se eu tiro o MX da mailgun funciona, se eu coloco para denovo. To vendo com o suporte mais ainda não achei a solução, vou passar como estão meus DNS, vocês poderiam dizer se fiz algo errado? Segue meus DNS: Estou desde ontem com meu e-mail só enviando, nunca vi isso, aparente tudo correto. Obrigado por toda ajuda. 0 Citar
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 Galera acho que resolvi: Eu adicionei o MX antigo com maior prioridade no caso 0, desse modo acredito que ao receber os e-mails cheguem pelo MX 0 e ao enviar pelo mailgun eles usem os MX 10. Até agora recebi os emails 100%, vou tentar agora enviar e receber e reporto aqui. Citar exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 0 > exemplo.com.br. Ficou assim: Citar exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxa.mailgun.org. exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxb.mailgun.org. exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 0 > exemplo.com.br. Abraço a todos. 0 Citar
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 N ficou bom retirei os seguintes MX e agora envio e recebo emails corretamente: Citar exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxa.mailgun.org. exemplo.com.br. > 144480 > IN > MX > 10 > mxb.mailgun.org. Será que tem algum problema, pelo que vi teoricamente só precisa ter o SPF e o DKIM da mailgun. Mandei um ticket para eles, pois estou passando o problema para eles desde o começo para ver se dão alguma opnião. Abraço. 0 Citar
rodrigo286 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 Tudo funcionando perfeito, até agora, eles mesmos confirmaram que não precisa dos MX. ( AINDA PRECISO DE MAIS TESTES PARA DIZER QUE FOI RESOLVIDO ) Abraço. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.