Ir para conteúdo

Grande empresa de streaming fora do ar

Featured Replies

Postado

Online..... vamos ver se definitivo...

Postado
Em 26/02/2018 em 12:12, Otavio disse:

@MarksEliel @Fernando Rafs Só digo e afirmo não são nada bons com a verdade 

O site deles pode estar off vão falar que é rede independente que se cair não influencia digo e afirmo volta e meia tenho um ou outro problema só fico la pq o cliente não quer mudar
O suporte deles é rápido para responder porem não para solucionar. 

Tenho a impressão que essa abordagem é bem comum, não só em DC, suporte que é rápido na resposta mas o problema nunca esta na empresa... dá impressão de que o cliente não tem nada para fazer e abre ticket à toa... O problema é na sua máquina, em outra rede, num terceiro elemento, em algo externo que esta afetando o serviço, mas nunca se admite um problema. Além disso a resposta é vaga e não é efetiva... com isso você que precisa de uma informação atrasa a tomada de decisão sobre o que falar para seu cliente tentando decifrar a resposta do suporte.... isso é comum e não é um comportamento exclusivo desse ou daquele DC ou intermediário, vejo muito infelizmente. 

Editado por JoviNetBR
Erro de digitação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?