Carlo Schneider Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Bem, hoje uma pessoa aqui do fórum entrou em contato comigo para ajuda-lo pois não estava conseguindo instalar o módulo corretamente. Então dei uma otimizada no código fonte e fiz um arquivo txt com passos de instação. Para quem já usa o módulo é interessante atualizar para esta versão. O módulo é gratuito e com retorno automático. Download do módulo em: http://whmcs.hostsul.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Bem, hoje uma pessoa aqui do fórum entrou em contato comigo para ajuda-lo pois não estava conseguindo instalar o módulo corretamente. Então dei uma otimizada no código fonte e fiz um arquivo txt com passos de instação. Para quem já usa o módulo é interessante atualizar para esta versão. O módulo é gratuito e com retorno automático. Download do módulo em: http://whmcs.hostsul.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Baixado e usando já! Retorno funcionando, tudo certinho Valeu Carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Perfeito Carlo, só me diz, qual versão recomendável do WHMCS pra um perfeito funcionamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Valeu Carlos eu ja usso a sua versao e é excelente, valeu por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Pena que eu saí do pagseguro.. Se estivesse lá ainda, usaria :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu tb uso a versão do Carlo. Aliás, foi por causa dela que eu comecei a usar o PagSeguro... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Perfeito Carlo, só me diz, qual versão recomendável do WHMCS pra um perfeito funcionamento? Só testei até agora na 4.2.1 Valeu Carlos eu ja usso a sua versao e é excelente, valeu por compartilhar! Nada, sempre a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Já utilizo o módulo há uns 3 ou 4 meses. Excelente! Até agora funcionou perfeitamente. (inclusive o retorno automático) ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 ae galera... acho que agora com a nova versao do whmcs o modulo vai precisar ser atualizado viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados