Funk Explode Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 ola eu tenho um site de filmes online eu não hospedo nada sob meu servidor apenas pego links dos filmes de terceiros no google e indexo dentro do meu site queria saber c alguem de vocês sabe alguma empresa que poderia aceitar esse tipo de site queria uma hospedagem para aguenta alto trafego ou um cloud ou dedicado gerenciado meu site e em wordpress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Em 22/02/2018 em 12:00, Funk Explode disse: ola eu tenho um site de filmes online eu não hospedo nada sob meu servidor apenas pego links dos filmes de terceiros no google e indexo dentro do meu site queria saber c alguem de vocês sabe alguma empresa que poderia aceitar esse tipo de site queria uma hospedagem para aguenta alto trafego ou um cloud ou dedicado gerenciado meu site e em wordpress Não dá problema? Mesmo que ele use apenas links de terceiros? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 23 horas atrás, MarksEliel disse: Não dá problema? Mesmo que ele use apenas links de terceiros? Tenho quase certeza que dá um mega problema, é a mesma coisa de quem tem site de torrent e diz que os arquivos não estão no servidor/site....dá processo (dos caros) hehehe 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.