MarcosPP Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Boa tarde! Tenho um backup de um cliente que possuía uma VPS co Cpanel, e este Backup era gerado automaticamente pelo Cpanel no Modo Full Backup. Preciso retirar 2 sites deste backup para ativá-los novamente em um painel de revenda. Os arquivos ja achei e retirei, só que o banco de dados não sei como restaura-los Alguém pode me dar uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 @MarcosPP me chama no privado que te ajudo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Basta extrair o arquivo fullbkp usando o winrar e você ira encontrar a pasta com o nome mysql. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 O colega @Andre Juliano já respondeu a sua questão. Não precisa que façam mistério parecendo que isso é algo muito complexo e informação importante. Cada uma que aparece. Depois que descompactar o backup vai ver que tudo da conta do usuário está organizado em outros diretórios; os arquivos dos sites ficam em "homedir" e as bases de dados(sql) em "mysql" etc. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Só complementando os amigos acima, para restaurar se for cpanel vc tem a opção de ir em Banco de dados > restaurar, ou até mesmo direto pelo phpmyadmin. O mesmo pode ser feito com o homedir. O ideal é postar a solução aqui porque vai ajudar outras pessoas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Basta extrair o arquivo fullbkp usando o winrar e você ira encontrar a pasta com o nome mysql. ara, ja ia te responder que não achei dentro do diretório, e por incrível que pareça, resolvi fazer mais uma busca, e achei o bendito! Tudo que e feito na correria nã presta. obrigado!! 1 hora atrás, AngelCosta disse: Só complementando os amigos acima, para restaurar se for cpanel vc tem a opção de ir em Banco de dados > restaurar, ou até mesmo direto pelo phpmyadmin. O mesmo pode ser feito com o homedir. O ideal é postar a solução aqui porque vai ajudar outras pessoas. Pois e @AngelCosta, coloquei o arquivo zipado no diretório raiz do meu host como eles solicitam, pois não existe a opção de restaurar Full Backup com arquivos, so solicitando a eles. E a resposta deles e que este não era um Full backup, por isso me desesperei. Mais agora ja deu tudo certo, achei o bendito banco! Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.